quinta-feira, junho 18, 2015

POLICIAIS EM CARMO-RJ PRENDEM JOVEM COM REVOLVER CALIBRE 38 MUNICIADO

Foto: 112ª Policia Civil Carmo-RJ -  Via rede social
Por volta das 16h de ontem, 17/06/15, a guarnição da Polícia Militar em Carmo-RJ compareceu ao bairro Asa Branca a fim de verificar uma denúncia de que um cidadão, trajando camisa rosa e bermuda cinza, envolvido com o tráfico de drogas no município, estaria portando uma arma de fogo.
Foto: 112ª Policia Civil Carmo-RJ - Via rede social
Após buscas foi localizado Mateus da Silva Correa, com as características da denuncia e ao abordá-lo e revista-lo, foi localizado um revolver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada e 05 (cinco) munições intactas. A ocorrência foi encaminhada à 112ª Delegacia de Polícia em Carmo-RJ, onde a Autoridade Policial deu voz de prisão a Mateus por porte ilegal de arma de fogo, além de disparo de arma de fogo tendo em vista que na noite de domingo por volta de 22h, "conforme admitiu o autor", efetuou cinco disparos em direção a um barranco no Bairro Botafogo. 
"A Polícia Militar em Carmo continua contando com participação da comunidade, através de denúncias, pois é em conjunto com a população que conseguimos prestar um melhor serviço, como exemplo da ocorrência supracitada, colocando-nos à disposição para contato através dos telefones 190 e (22) 2537-1977, sendo garantido sigilo de informações."  
GUARNIÇÃO: SUBTENENTE DAMASCENA, SGT ANDERSON E SD MOSAR




Um comentário:

  1. Parabéns a guarnição, se empenhando a levar tranquilidade a população Carmen se.Essa é nossa polícia.

    ResponderExcluir