segunda-feira, junho 29, 2015

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA PASSA A TER ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

CAP. FLÁVIO - SGT. JEREMIAS 
Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29/6, por volta das 9:00 horas, na sede da 52ª Cia da Policia Militar de Além Paraíba, uma reunião com representantes de alguns setores da Imprensa da cidade de Além Paraíba, convidado pelo Capitão Flávio. 
Presentes: - Repórter Luiz Carlos Magalhães, do Programa Aladir Néviton e o Show da Manhã, Rádio juventude-FM, 95,5. Repórter Luiz Osny, do Programa Show Mix, Rádio Mix FM 102,7. Repórter Sídney Silva, Rádio Cultura AM -1460 Khz. Blogueiro Adenilson Mendes, Rogério Lobo, Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Secretaria de Esporte , Lazer e Turismo, e alguns policiais da Corporação.
FOTO: SARGENTO MAURO
 O Capitão Flávio, falou da importância da imprensa Local como parceira da policia militar na divulgação de suas ações do dia a dia, aproveitando a oportunidade deixou claro o bom relacionamento com o setor público municipal. Foi ainda apresentado de forma oficial, o Assessor de comunicação da 52ª CIA de Além Paraíba.
Trata-se do PM Jeremias de Araujo Gonçalves, Sargento Jeremias, que há mais de 20 anos integra a corporação e tem uma atuante participação no Programa Show da Manhã (Rádio Juventude - FM, de segunda á sexta-feira das 7H ÁS 11H.) com o Radialista Aladir Néviton, dando dicas de segurança para os ouvintes. Antes da reunião foi servido um café da manhã aos presentes. Para integrar ainda mais a 52ª CIA /PM á imprensa outras formas de contatos pelas redes sociais, serão criadas. Afirmou o Cap. Flávio.
PREFEITO  FERNANDO LÚCIO E CAPITÃO FLÁVIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário