quinta-feira, junho 18, 2015

GRAVE ACIDENTE COM VEICULO NO CENTRO DE ALÉM PARAÍBA

FOTO EDITADA: REDE SOCIAL
FOTO: ADENILSON MENDES
FOTO: ADENILSON MENDES
FOTO: REDE SOCIAL
Por volta das 19h desta quinta-feira, 18/6, um veículo FORD FIESTA placas de Além Paraíba-MG, ocupado por Carmem Lúcia Ragone Lemos, Mires Ribeiro Rozante e Angela Maria Rozante Ribeiro (todas residentes em Além Paraíba e usavam cinto de segurança). Segundo o Boletim de ocorrência da policia militar, a condutora do veiculo Carmem Lúcia, relatou que ao descer o Morro da Conceição o veículo apresentou problemas no sistema de freios, vindo a colidir contra dois muros  que fazem a proteção da linha férrea.
O acidente aconteceu quando o veículo descia a Rua Cecília Breves no Morro da Conceição Próximo á Escola Municipal Sales Marques, atravessando a Rua Capitão Varela, derrubando parte de um muro passando sobre a linha férrea, derrubando parte do segundo muro, vindo parar na Rua Adão Araujo que dá acesso ao centro comercial de Além Paraíba.
O SAMU foi acionado e prestou  socorro ás vitimas levando-as ao Hospital São Salvador. Com ferimentos leves, todas foram medicadas, ficando em observação, horas depois duas foram liberadas e no sábado, 20/6, a Srª Carmem Lúcia recebeu alta hospitalar.
 A Policia Militar coordenou o trânsito, preservando o local do acidente. Do acidente não houve vítima fatal, apenas danos materiais. Para desobstrução da Rua Adão Araujo o veículo foi retirado pelo Auto Socorro Além Paraíba e levado para o pátio autorizado do DETRAN.

Ultima atualização ás 10h25min - 20/6/2015.

Breve comentário - Horário de grande movimento, duas Ruas de rolamento, três calçadas, uma linha férrea (que poderia está passando uma composição de trem) A MÃO DE DEUS ESTEVE PRESENTE!
FOTO DE REDE SOCIAL
FOTO DE REDE SOCIAL
FOTO: JEDERSON CHAGAS
FOTO: ADENILSON MENDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário