sexta-feira, junho 19, 2015

GOLPE EM RELOJOARIA DE ALÉM PARAÍBA QUASE DOIS MIL REAIS DE "PREJUÍZO"

No início da tarde de ontem, 18/6, a Policia Militar de Além Paraíba e registrou a seguinte ocorrência: 
- Um homem de estatura mediana, moreno, cabelos lisos bem vestido, trazendo em seu punho um relógio de cor dourada chegou em uma relojoaria em Além Paraíba, aproximou da vendedora, se mostrando interessado em uma pulseira de ouro avaliada no valor de R$1.700.00 (Hum Mil e Setecentos Reais), na hora de efetuar o pagamento, o mesmo pediu para usar o computador da relojoaria para fazer uma transferência do valor de sua conta bancária para a conta bancária da relojoaria. Momentos depois  dele afirmar ter feito a transferência, pegou a pulseira e deixou o estabelecimento comercial.
A vendedora desconfiada de "tal comprador" ligou para a agência bancária e perguntou o gerente a respeito da conta usada pelo infrator, quando recebeu a informação que a conta consultada estava inativa por falta de quitação de débito.
O circuito interno de câmeras gravou toda ação do estelionatário. 
 Outras duas pessoas também do comércio local reconheceram o individuo pelas imagens por ele ter aplicado golpes semelhantes em seus estabelecimentos. Temos a informação que ele aplicou o mesmo golpe em uma relojoaria na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ conseguindo levar o relógio que usava, da marca INVICTA, usando o nome de Leandro Tavares Oeby, assessor de Deputado."
 O caso está na Delegacia de Policia Civil de Além Paraíba. 

PARA DENUNCIA ANÔNIMA LIGUE:
190 - 0u 32-3462-4833. SIGILO TOTAL.

Um comentário: