terça-feira, junho 09, 2015

EX PREFEITO DE ALÉM PARAÍBA SERÁ INTIMADO Á CPI DA COPASA DE ALÉM PARAÍBA

IMAGEM DE INTERNETE / DIVULGAÇÃO
Aconteceu na tarde de ontem, 08/6, no Plenário Milton Júlio Carvalho de Souza da Câmara Municipal de Vereadores de Além Paraíba, o início da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) . Na oportunidade foram empossados os membros da Comissão que ficou da seguinte forma:
PRESIDENTE: Ver. Dauro Garcia Machado
SECRETÁRIO: Ver. Reginaldo Estevenim
RELATOR: Ver. Roberto Tolentino (Betão)
A aprovação da CPI se deu após aprovação do projeto do Vereador "Betão" e nos próximos 15 (Quinze) dias, serão intimados ; o ex prefeito de Além Paraíba Wolney Freitas, o ex Secretário de Finanças municipal Luiz Tadeu Coutinho e a ex Secretária Municipal de Administração Vânia Freitas. Segundo informação á nós repassadas pelo Vereador "Betão" para as reuniões próximas a Presidente da COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), 
FOTO: copasa.com.br

a Srª Sinara Inácio Meireles Chenna (foto), também será intimada para ser ouvida pela CPI.
A CPI, entre outros por menores, quer esclarecimentos fomentada por fiel transparência, como foi avaliada e o processo de venda da malha de canalização do esgoto do setor público municipal para a compradora COPASA ? 
-Onde foi aplicado o valor adquirido com a venda dos serviços, por que ainda não foram iniciadas as obras de capitação e centro de tratamentos e destino final do esgoto domiciliar do município?  
- Como é feito o cálculo da cobrança do metro cúbico do tratamento e fornecimento da água aos seus clientes.
"No decorrer da CPI outras indagações surgirão, o que não pode é a população pagar por um serviço que não é prestado, afirmou Betão".
O prazo para conclusão é 90 (novena) dias
No próximo dia 23 de junho ás 19:00h serão ouvidas as primeiras pessoas convocadas e no dia 30 de junho ás 19:00h audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário