quarta-feira, maio 20, 2015

VENHA CONHECER A EXPOSIÇÃO TRILHANDO NOVOS CAMINHOS

Galeria Maria Stela Pinto, foto de Jederson Chagas.
A Galeria Maria Stela Pinto, no Cine Teatro Brasil em Além Paraíba, tem a honra de sediar a partir dessa sexta-feira, 21/5 com inauguração ás 20:00 horas (com coquetel aos visitantes), a exposição "TRILHANDO NOVOS CAMINHOS" uma viagem nas belas e precisas técnicas de artes em óleo sobre tela, bico de pena e aquarela.
São mais de 50 (cinquenta) peças feitas com a destreza e harmonia de quem tem aproximadamente 30 (trinta anos) no caminho da arte de pintar.
Márcia Bergenes - Arquivo pessoal
Márcia Bergenes acumula em seu curriculum, a sensibilidade de transpor para a tela a realidade "nua e crua" que a óptica humana pode absorver.
O convite é feito á você, que é um (a) amante da arte, da beleza, da vida sobre tela. Lembrando que todas as telas estarão disponíveis para serem adquiridas á preços compatíveis com cada detalhes aplicados, para embelezar sua sala, escritório e demais ambiente. Uma bela forma de presentear.
 Você  pode fazer contato com a artista plástica, Márcia Bergenes pelo e-mail
mbergenes@gmail.com ou Facebook - www.facebook.com/marciabergenes.carvalhoalves

  INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO TRILHANDO NOVOS CAMINHOS, Galeria Maria Stela Pinto - Cine Teatro Brasil, Centro de Além Paraíba-MG, nesta quinta-feira,  21/5,  indo até  o dia 23/6 /2015, período de segunda á sexta-feira das 08h ás 17h. Compareça !   

  ALGUMAS PEÇAS QUE ESTARÃO EM EXPOSIÇÃO !    


FOTOS DE JEDERSON CHAGAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário