terça-feira, maio 05, 2015

TRÊS JOVENS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-116 NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA (04/5)

FOTOS DE REDE SOCIAL GRUPO DE TERESÓPOLIS-RJ
Por volta da 21h30min de segunda-feira, 04/05, um grave acidente aconteceu na BR-116 entre os quilômetros 12 e 13 (após a fazenda do Cortiço) quando um caminhão de transportar cimento á granel, colidiu de frente com uma caminhonete Ford Ranger ocupada por 03 (três) jovens.


As vitimas:
Waleson Mota ("Ceará"), 18 anos de idade, residente em Além Paraíba-MG. Jonas Bastos e Gilnei da Silva Leite, 15 anos de idade ambos com idades relativas de 16 e 17 anos, residentes no distrito Jamaprá / Sapucaia-RJ.
De acordo com informações apuradas, o acidente ocorreu próximo á uma ponte do KM 13, com o impacto houve uma explosão e os jovens teriam morrido carbonizados. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves. 
 O jovem Jonas, era filho do Soldado Serpa do 30º Batalhão da PM de Teresópolis, lotado na 3ª Cia (nosso sentimento aos familiares)
 O corpo de bombeiros da cidade do Carmo-RJ foi acionado e contornou a situação do incêndio, retirando as vitimas das ferragens. Os corpos foram levados para o IML de Teresópolis-RJ para os devidos procedimentos, o trânsito ficou parado nas proximidades e depois ficou no sistema pare e siga sendo normalizado horas depois. 
O velório dos três jovens aconteceu na residência do Sr. Geraldo Leite (Pai de Gilnei) e os sepultamentos aconteceram de forma coletiva no cemitério de Jamapará por volta das 17h de terça-feira, 05/05.     




Nenhum comentário:

Postar um comentário