segunda-feira, maio 04, 2015

PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO “TAPA BURACO”

FOTO: Assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Além Paraíba-MG
A Prefeitura Municipal de Além Paraíba iniciou neste último dia 27 de abril, o serviço de recapeamento asfáltico nas ruas da cidade com objetivo de recompor os buracos existentes nas vias públicas, provocados pela movimentação diária de veículos.
O serviço contratado através de licitação junto a empresa Costa e Silva Pavimentação e Engenharia Ltda, de Leopoldina,  orçado em R$ 147.717,69 reais,   será executado em 6 etapas, sendo a primeira, já em execução, recuperando todo o  circuito urbano principal, como São José/Jaqueira e  Vila Laroca/Pça. Santa Rita, no final da Rua José Teixeira Rios. Já no início do mês de maio, o serviço será realizado no bairro Goiabal, em sua segunda fase de execução.
A terceira fase da operação será no inicio do mês de junho nos bairros Bela Vista e Cantão,  e a quarta fase,  prevista para o  início de setembro, irá beneficiar os bairros do Morro da Conceição, Santa Rosa,  Esplanada e Fernando Lobo.
 Os bairros do Boiadeiro, São Geraldo  e Timbira terão as ruas recapeadas na quinta fase do projeto,  a partir do início do mês de outubro e finalmente, em sua sexta e última fase, será a vez da comunidade de Marinópolis, com o começo das obras  previstas para inicio do mês de novembro de 2015.
Segundo o Secretário de Obras da Prefeitura de Além Paraíba, Sr. Levindo Tarciso Dias ,” todo o serviço da Operação Tapa-Buraco, deverá estar concluído em, no máximo seis meses, se não houver nenhum contratempo que nos obrigue a mudar o cronograma das obras”.

FONTE: Assessoria de Comunicação – Vanini – 04/05/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário