sábado, maio 23, 2015

POLICIAS, CIVIL E MILITAR JUNTAS NO COMBATE ÁS DROGAS EM ALÉM PARAÍBA-MG

FOTOS CEDIDAS PELA PM DE ALÉM PARAÍBA-MG
 Na noite de ontem, 22/5, uma AÇÃO  conjunta da POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL  de Além Paraíba, dentro da OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA, em cumprimento das determinações do Meritíssimo juiz de Direito da Comarca de Além Paraíba e da 4ª RPM, os Policiais com mandado em mãos deslocaram até a casa do autor de apelido "TIM", 49 anos de idade, com a chegada dos policiais o mesmo não esboçou nenhuma reação que impossibilitasse tal prisão, ao ser indagado, informou aos policiais o local de onde esta a droga, 17 tabletes de maconha dentro de uma sacola plástica pendurada em uma parede. Em flagrante, "TIM" foi conduzido ao hospital da cidade para realização de corpo delito e levado ás autoridades judiciais para as devidas providencias .
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO:
POLICIAIS CIVIS: Investigadores, Gustavo, Tony, Daniel e Josiane
POLICIAIS MILITARES: Sgt. Valentin, Sd.Guilherme, Sd. Serpa e Sd. Tsi Lung

Por volta da 1h30min de quinta-feira, 21/5, através de denuncia anônima via 190, a policia militar de Além Paraíba, sob o COMANDO  do Capitão Flávio, deslocou rapidamente até o bairro matadouro, com a chegada da viatura os meliantes saíram correndo, porém os policiais alcançaram um individuo, submetido á busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda que usava uma quantia de R$160.00 Reis e dois aparelhos de celulares, o suspeito permitiu a entrada dos policiais  na casa em que morava, dentro de
uma gaveta em uma cômoda foi encontrados seis (6) cartuchos da marca CBS, sendo 03 deflagrados e 03 intactos porém picotados e diversas sacolas para embalar drogas. O suspeito foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, e encaminhado a Delegacia judiciária de plantão em Leopoldina-MG.   A operação foi realizada pelos policiais: Sgt. Valentin, Sd.Guilherme, Sd. Serpa e Sd. Tsi Lung.  

Na ultima quarta-feira, 20/5, por volta das 12h35min na cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG, o Destacamento da policia militar recebeu diversas ligações anônimas de que um Senhor de 49 anos de idade estava se exibindo com uma arma de fogo em punho dizendo que fazia e acontecia e que mataria alguém. De posse das características do autor, os policiais deslocaram até a casa do Senhor, chegando na residência, o Senhor permitiu a entrada dos policiais e sua casa, e através de buscas os policiais encontraram debaixo do travesseiro da cama do Senhor, um revolver
cromado, calibre 22, cabo branco, da marca Rossi e desmuniciado (foto em destaque acima). O senhor disse que não tinha munição em casa, mas iria comprar. Na casa também foi encontrado um "Trinca ferro verdadeiro" pássaro da fauna silvestre sem as devidas liberações. O Senhor foi preso em flagrante e levado á Delegacia judiciária Local. PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA: Sargento Amaral, Sargento Sérgio e Cabo Almeida.
Na ultima segunda-feira, 18/5, em patrulhamento na Rua Ari Vieira no bairro Banqueta ("Cano preto") local onde existe tráfico e vendas de drogas, os indivíduos evadiram-se do local com a chegada da policia, deixando para trás uma bermuda e uma sacola plástica contendo 04 pinos de uma substância semelhantes á cocaína e 03 buchas de um material esverdido semelhante á maconha.Devido a pouca iluminação no local dificultou os policiais identificarem os autores. 
PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA: SGT ALESSANDRO/CB CAPELATTO/CB WILLIAN/SD ELPES.


FONTE: Boletins de ocorrências da Policia Militar de Além Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário