sábado, maio 16, 2015

PM DE ALÉM PARAÍBA EM AÇÃO !!! DROGAS APREENDIDAS.

FOTOS: PM DE ALÉM PARAÍBA-MG
Na noite de sexta-feira, 15/5, por volta das 19h45min, por meio de denuncia anônima (TEL - 190) uma guarnição da policia militar deslocou até o bairro Matadouro, com a chegada dos policiais três indivíduos saíram correndo, não sendo possível a abordagem e identificação dos mesmos.
Através de buscas realizadas em uma casa abandonada, uma sacola branca foi encontrada e dentro dela 02 tabletes de tamanho razoável de maconha prensada, 15 pinos de cocaína. O denunciante relatou os nomes e apelidos dos prováveis donos dos entorpecentes encontrados. 
Participaram da ocorrência os policiais: 
CB OLIVÉRIO, SD GUILHERME, SD SERPA, SD ALAN E SD TSI LUNG.


Por volta das 14h30 minutos de sábado, 16/5, o Quartel da Policia Militar de Além Paraíba, sob o comando do Capitão Flávio, recebeu através de denuncia anônima via 190, que no bairro matadouro indivíduos estariam realizando tráfico de drogas próximo á um bar, e que a droga pertencia a uma pessoa de apelido "BEGERRON" de posse de tais informações, uma equipe formada pelos policiais, Cabo Olivério, Soldado Guilherme, Soldado Serpa, Soldado Alan e Soldado Tsi Lunng, deslocaram até o referido bairro, com a aproximação da guarnição, os meliantes empreenderam fuga por um matagal tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram uma intensa varredura nas imediações e lograram êxito encontrando uma sacola plástica com os seguintes materiais: - 01 tablete de uma substância esverdeada parecida com maconha, 03 pinos contendo um pó branco semelhante á cocaína e 31 sacolés contendo uma substância semelhante á crack. Os materiais foram levados á Delegacia judiciária de plantão em leopoldina-MG. 

  Por uma trânsito mais seguro, a policia militar de Além Paraíba com apoio de funcionários da Prefeitura Municipal, realizou na última quinta-feira, 14/5, operação fiscalização de trânsito. As atenções foram voltadas ao transporte irregular, denominado "mototaxi clandestino" (quando mototaxistas sem regulamentação faz transportes de passageiros) O resultado foi:  65 veículos fiscalizados, 02 apreendidos e 01 retido. A operação faz parte da recomendação da 4ª RPM, desencadeada dentro da "OPERAÇÃO REGIÃO SEGURA".
 FONTE: PM DE Além Paraíba via Boletim de Ocorrências  



3 comentários:

  1. Parabéns a Policia Militar pelo trabalho!!! Droga acabou com o sossego de Alem Paraíba.

    ResponderExcluir
  2. Além Paraiba acabou o sossego hoje temos até medo de andar na rua a noite. ..e uma vergonha uma cidade pequena chega este ponto

    ResponderExcluir
  3. Alem era maravilha hoje esta drogaria ki Pena!

    ResponderExcluir