terça-feira, maio 12, 2015

PISTOLA CALIBRE 45 AUSTRÍACA É APREENDIDA DURANTE OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento e da Delegacia Especializada de Antidrogas de Juiz de Fora (DEA), desencadeou, na manhã desta terça-feira (12), uma operação na BR-040, Km 792, que culminou na apreensão de uma pistola Glock calibre 45, de origem austríaca e de uso restrito, 30 munições calibre 45, quatro celulares, anotações relacionadas ao tráfico de drogas e R$17.242. Três homens, de 22, 23 e 41 anos, e uma mulher de 30 anos foram detidos.
Conforme o inspetor da Delegacia Especializada de Antidrogas, Marcos Vinícios da Silva, a ação foi possível após monitoramento de inteligência, relacionado ao tráfico de drogas, feito há cerca de dez dias. “Chegamos até a casa do suspeito de 22 anos e encontramos em cima do guarda-roupa a pistola. Logo depois, o autor ofereceu dinheiro aos policiais para que ele fosse liberado e a quantia foi entregue pelos dois homens e pela irmã do jovem”, contou. Eles serão encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora e autuados em flagrante por corrupção ativa. O jovem de 22 anos também será autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Durante entrevista, o chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de fora, Dr. Saed Divan, reforçou o compromisso em continuar o combate árduo ao tráfico e as suas ramificações. “Ontem já apresentamos vários armamentos apreendidos na operação Coruja, deflagrada em Viçosa. Continuaremos o trabalho para tirar os armamentos das mãos dos criminosos a fim de levar a tranquilidade à população”, afirmou.

TEXTO NA ÍNTEGRA E FOTOS DE: 
Glaciane Vitorino
Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
www.flashpolicial4deppc.com.br



2 comentários: