terça-feira, maio 19, 2015

NÃO HAVERÁ A FEXPO 2015 DE ALÉM PARAÍBA

O Prefeito de Além Paraíba, Professor Fernando Lúcio Ferreira Donzeles (PSB) confirmou-me na tarde de terça-feira, 19/5, por telefone, que não haverá a tradicional Festa da Cidade (Exposição Agropecuária do Município), que há décadas acontece consecutivamente. Nos últimos anos realizadas no início do mês de agosto. O prefeito está em viagem na cidade de Juiz de Fora, tratando de uma possível instalação da guarnição do Corpo de Bombeiros no Município de Além Paraíba, de acordo com as prerrogativas para não realização do Certame, seria a queda de receita que os cofres públicos vem sofrendo nos últimos anos, disse ainda que em 2015 comparado com o mesmo período de 2014, a queda das entradas de receitas, ultrapassou a casa de HUM MILHÃO DE REAIS aos cofres públicos. O fato da não realização da FEXPO 2015 dividiu opinião.
  Na cidade de Três Rios no Estado do Rio de Janeiro, o Prefeito Vinícius Medeiros Farah (PMDB) também pronunciou que não haverá a popular EXPO FEST no município alegando queda de repasses tributários dos Governos, Federal e Estadual, medida de precaução com a economia do município. 
Ontem, dia 19/5, falei com o prefeito municipal por telefone e editei o áudio em formato de entrevista e reproduzir na radiowebalemparaiba.com em duas edições 16h45min e 22h30min ouça a edição veiculada á noite.



ATUALIZAÇÃO:
DIAS DEPOIS O PREFEITO VOLTOU ATRÁS, E TERCEIRIZOU A FEXPO 2015...
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO.
http://adenilsonmendes.blogspot.com.br/2015/06/programacao-da-fexpo-2015-de-alem.html


3 comentários:

  1. Parabéns Sr Fernando! Que Jesus continue te protegendo e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sr. Fernando Lúcio, não podemos voltar ao " Pão e Circo ". Prioridades são prioridades. Tal iniciativa não agradará a todos, em sua maioria aos jovens, que são os que mais trabalho dão e recorrem ao trabalho do Corpo de Bombeiros. Ta mais que na hora também de rever essa idéia de " Portões Abertos" todos os dias de fexpo, que mesmo dado é reclamado..quem quer rir tem que fazer rir.

    ResponderExcluir