quarta-feira, maio 06, 2015

CARRO ROUBADO EM ALÉM PARAÍBA NO DIA 17 DE ABRIL FOI ENCONTRADO

FOTO: SITE aserra.com.br
"A Polícia Militar de Cantagalo recebeu uma denúncia de um veículo Ford Ecosport Branco que teria sido roubado em Além Paraíba passou pela cidade de Macuco no sentido Cantagalo. Os policiais realizaram o cerco próximo ao Hospital de Cantagalo, na RJ-160, mas o condutor furou o cerco e se evadiu em alta velocidade fazendo ultrapassagens perigosas.
Foto: Renner Monnerat Filho
Após a perseguição, o condutor do veículo perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste na altura da Fazenda Gavião e abandonou o veículo e se evadiu pela mata. Os policiais rebocaram o veículo até a 153ª Delegacia de Polícia de Cantagalo onde efetuaram o registro de recuperação do carro.
O veículo foi furtado na cidade mineira de Além Paraíba na data de 17/04/2015".
MATÉRIA NA ÍNTEGRA POR: Renner Monnerat Filho
aserra.com.br

RELEMBRANDO O FATO !
No dia 17 de abril de 2015, a senhora Jadyr Freitas Goulart, 56 anos de idade, ao estacionar seu veiculo na Rua 24 de fevereiro com esquina á Rua Cecília Breves no bairro Morro da conceição em Além Paraíba por volta das 20h30min após ter vindo de um supermercado da cidade foi abordada por dois homens em uma moto quando o carona desceu da mesma e anunciou o assalto, tendo em uma das mãos uma arma de fogo, usando o jargão "Perdeu tia", até o momento a Srª Jadyr achou que fosse uma "pegadinha", mas, quando foi arrastada para fora do veiculo e um dos meliantes assumiu a direção do carro evadindo-se do local tomando rumo ignorado. A ação durou menos de 10 (dez) minutos deixando a vítima extremamente abalada emocionalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário