domingo, maio 24, 2015

ACIDENTE NA BR-393 EM ALÉM PARAÍBA TIRA VIDA DE JOVEM DE 33 ANOS

Por volta das 2h da manhã deste domingo, 24/5, um grave acidente automobilístico tirou a vida do jovem Gilberto Lima Gomes, 33 anos de idade, morador no Distrito Jamapará (Sapucaia-RJ). O Acidente aconteceu na BR-393, Rodovia Lúcio Meira sentido trevo de acesso á Teresópolis á Jamapará, informação de uma fonte no local, Gilberto perdeu o controle do veiculo VW Paraty, de cor prata, que veio a subir em um barranco  atingindo uma pedra e capotou por mais de uma vez, ele se encontrava sozinho no carro que ficou destruído.
A policia militar de Além Paraíba,  policia militar Estado do Rio de Janeiro, DPO do Barão, Corpo de Bombeiros do Carmo-RJ, SAMU de Além Paraíba, Socorristas da ACCIONA e Policia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente. Gilberto Foi levado ao Hospital São Salvador de Além Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 
Seu corpo esta foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu ás 17h no Cemitério municipal em Jamapará, Distrito de Sapucaia-RJ. Gilberto deixou esposa e um filho.
     Nosso pesar aos familiares e amigos.    



Um comentário:

  1. COMUNICADO DA J.C. CONSULTORIA DE SEGUROS.

    ATENÇÃO

    VITIMAS QUE SOFRERAM ACIDENTES DE TRANSITO, CARRO, ONIBUS, CAMINHAO, MOTOS, CAUSANDO ATENDIMENTO HOSPITALAR, VOCE PODE TER DIREITO A RECEBER O SEGURO DPVAT.

    LIGUE (32) 3462-4627

    LEMBRE-SE!

    MESMO TENDO RECEBIDO O SEGURO OBRIGATORIO DPVAT NOS ULTIMOS 03 ANOS, O BENEFICIARIO TEM DIFERENÇAS A RECEBER.

    FAÇA UMA CONSULTA SEM COMPROMISSO NO ESCRITORIO DO SEGURO DPVAT EM ALEM PARAIBA À RUA TENENTE MARIO STWART, 132 – VILA LAROCA OU NOS TELEFONES (32) 3462-4627 OU (32) 9122-5434

    ResponderExcluir