quarta-feira, abril 15, 2015

NOVAS INFORMAÇÕES Á RESPEITO DA MORTE DE GABRIEL

FOTO DE GABRIEL / REDE SOCIAL - REPRODUÇÃO
"A Polícia Civil vai investigar a morte do jovem José Gabriel Souza da Costa, 18 anos, cujo corpo foi encontrado com vários sinais de violência, no dia 8, na estrada que liga o Bairro Linhares, Zona Leste, ao município de Chácara. Familiares já haviam denunciado o desaparecimento da vítima, que havia sido vista pela última vez no dia 7, em um Gol prata, no Linhares, onde morava. No entanto, o reconhecimento do corpo só foi feito esta semana, quando um irmão de Gabriel, que mora em Além Paraíba, veio para Juiz de Fora para fazer um boletim de ocorrência. Antes de procurar a polícia para comunicar o sumiço, ele decidiu ir ao Instituto Médico Legal (IML), onde encontrou o corpo do irmão.
De acordo com o registro de homicídio de um jovem ignorado feito pela Polícia Militar no dia 8, o cadáver foi localizado jogado em um riacho que corta a estrada, na localidade conhecida como Mato Virgem, na Zona Rural de Chácara. A suspeita é de que a vítima tenha sido levada até o local em um veículo, morta com vários golpes de objeto perfurocortante, como faca, e jogada da ponte no curso d’água. Além de apresentar várias perfurações pelo corpo, o jovem teve a orelha direita decepada.
 Ele estava com as mãos amarradas para trás com um cinto e tinha um fio de cobre enrolado no pescoço. O rapaz também apresentava parte da perna e da bermuda queimadas. Como o corpo não havia sido identificado no dia em que foi achado, ele havia ficado no IML aguardando identificação.
Foto de arquivo. Delegado, Dr. Rodrigo Rolli
O delegado de Homicídios Rodrigo Rolli informou que, com base no auto de reconhecimento realizado, vai entrar em contato com a família da vítima para que os parentes sejam ouvidos e possam repassar mais informações para auxiliar as investigações e a identificação de suspeitos."

TEXTO NA ÍNTEGRA DE:  www.tribunademinas.com.br/policia-investiga-assassinato-de-jovem-jogado-em-riacho/ 
FOTO DO DELEGADO: www.acessa.com/cidade/arquivo/noticias/2014/10/08-novo-delegado-de-homicidios-garante-que-vai-reprimir-crimes-em-juiz-de-fora/
FOTO DO GABRIEL: Rede Social / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário