terça-feira, abril 07, 2015

JOVENS PRESOS - DROGAS E MENORES APREENDIDOS EM ALÉM PARAÍBA

FONTE DO TEXTO E FOTOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA 6ª CIA IND / LEOPOLDINA-MG
A Policia Militar de Além Paraíba sob o comando do Capitão Flávio, prendeu na noite de ontem (6) após ás 20h30min, dois jovens , um de 35 e outro de 21 anos de idade, mais três menores, com média de 14 e 16 anos de idade, foram encontrados também, 03 aparelhos de celulares, 13 barras de (provavelmente) maconha e Noventa Reais em dinheiro corrente.

 A droga foi encontrada, após denúncias, em um buraco na parede próximo ao local em que os autores estavam Bairro de Vila Laroca (Banqueta). Todos foram encaminhados à Delegacia Judiciária de plantão em Leopoldina-MG , sendo os menores acompanhados por seus responsáveis legais.
O COMBATE ÁS DROGAS NO MUNICÍPIO CONTINUA, AS PESSOAS DE BEM PODEM PARTICIPAR DENUNCIANDO POR TELEFONE, LIGUE 190 O SIGÍLO E TOTAL.  DIGA NÃO ÁS DROGAS !!!
PARTICIPARAM NA OPERAÇÃO:
Sgt. Valentim, Sgt. Souza, Sd. Guilherme e Sd. Oliveira

5 comentários:

  1. Parabéns a Policia Militar. Que Jesus proteja cada um de vcs que arriscam suas vidas por nós Além paraibanos. Fiquem todos com Deus e Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Policia Militar. Que Jesus proteja em especial cada um de vcs que arriscam suas vidas por nós Além paraibanos. Muito obrigado fiquem com Deus! Droga é a destruição de qualquer ser humano,isso mesmo. Parabéns PM

    ResponderExcluir
  3. só sabem pegar drogas! os assassinos mesmo que tem que pegar não conseguem pegar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante ver a caroça dos meliantes, tendo em vista que não são menores de idade

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus PM,continue com o combate as drogas. A criminalidade cresce ainda mais com as drogas. O crime do sitio branco foi motivado por um drogado infeliz...

    ResponderExcluir