segunda-feira, abril 13, 2015

JOVEM ALEMPARAIBANO CONQUISTA O 2º LUGAR NA MARATONA PARA-ATLETA DA ASICS NO RIO DE JANEIRO

FOTO DE KÊNIA OLIVEIRA
A Equipe Para-atletas Bom Pastor de Juiz de Fora em Minas Gerais participou ontem (12) no Rio de Janeiro, da Tradicional Corrida da ASICS (Marca esportiva mundialmente conhecida) Meia Maratona, 21 KM. 
Na foto , da esquerda para a direita temos a Professora do Clube Bom Pastor, Patrícia Lisboa (Paty).
O jovem Alexandre Silva Rosa, 36 anos de idade (Nande) natural de Além Paraíba-MG que teve o patrocínio da Mercearia do Zico localizada no bairro Boiadeiro em Além Paraíba conquistou  o  2º  lugar na Categoria membros superior, o terceiro na foto se chama Jadir, 1º lugar na categoria auditiva  e o último na foto é o Fabrício, 3º lugar na Categoria visual.
"Esta foi minha primeira participação nessa prova realizada por uma marca multinacional (ASICS), me sentir honrado em representar uma equipe com a bom pastor, isso mostra que juntos podemos superar nossos próprios limites e que acima das deficiências físicas existi uma motivação que nos leva ao topo dos nossos objetivos, aproveito para fazer alguns agradecimentos, primeiro ao nosso BOM DEUS, minha noiva Kênia, sempre me incentivando a cada dia, agradeço a Mercearia do Zico e em nome dos meus parceiros do Clube Bom Pastor de Juiz de Fora, faço menção do Senhor Marcelo Montenegro que, com muito carinho e dedicação apoia todos portadores de deficiência física... DEUS TE ABENÇOE !"  Palavras de Alexandre S. Rosa.

PARABÉNS Á TODOS POR ESSAS IMPORTANTES CONQUISTAS!!!!  ISSO É SUPERAÇÃO!!!!

Um comentário: