domingo, abril 26, 2015

INAUGURADA A MAIS NOVA LOJA FLOR DO CAMPO MÓVEIS


Aconteceu na manhã de sábado, 25/4, a inauguração de mais uma loja FLOR DO CAMPO MÓVEIS. Localizada na entrada do Distrito Clube dos Duzentos, Sapucaia – RJ, às margens da Rodovia Lúcio Meira BR-393 sentido norte do país. 
Com início às 9h da manhã, os convidados e demais presentes degustaram de um delicioso café da manhã. Autoridades políticas e eclesiásticas estiveram presentes como os prefeitos: Fernando Lúcio, da cidade de Além Paraíba e Anderson Zanon, da cidade de Sapucaia - RJ. Também esteve presente o  juiz de direito da comarca de Além Paraíba.
    Funcionários e amigos do empresário e diretor do Grupo FLOR DO CAMPO MÓVEIS, "Chiquinho", deslumbraram-se com o tamanho do showroom montado em um espaço de aproximadamente dois mil metros quadrados, com opções que atendem às necessidades  de escritório empresarial, comercial e também  a domicílios das mais diversas classes sociais.

A segunda loja FLOR DO CAMPO MÓVEIS  realmente veio para atender toda região com móveis duráveis, designers modernos,  requinte e facilidade de  pagamento.
   Trabalhando também com móveis planejados e representação dos mais belos e confiáveis móveis do Sul.
  A nova loja FLOR DO CAMPO tem um canal direto com o público consumidor  que exige produtos de qualidade.
 Pela internet você pode acessar www.flordocampomoveis.com.br

Telefones: (32) 3462-3664 / 3462-3824 ou (32) 8884-3664 / 8877-6057.

MAIS FOTOS,  NA PÁGINA.
http://adenilsonmendes.blogspot.com.br/p/nova-loja-flor-do-campo-moveis.html









Nenhum comentário:

Postar um comentário