quinta-feira, abril 09, 2015

HOMEM ATIRA EM MENOR E DEPOIS TENTA SUICÍDIO EM ALÉM PARAÍBA

FOTO DE REDE SOCIAL
Por volta das 6:30 minutos da manhã de hoje (9) um crime aconteceu envolvendo disparos de arma de fogo no bairro Sítio Branco em Além Paraíba, apuramos que Ana Carolina da Silva Florenzano, 17 anos de idade, aluna de uma Escola Pública Estadual, se encontrava no ponto de ônibus aguardando o coletivo que a levaria á escola, quando se aproximou um cidadão de nome Davi, 19  anos (ex namorado), conversou rápido com a menor e sacou de um revólver 
FOTO PM - ALÉM PARAÍBA-MG
calibre 32 e efetuou dois disparos, o primeiro acertando o maxilar e outro acertando na testa acima do olho da mesma, na sequência ele apontou a arma em sua própria cabeça e atirou, um disparo acertou-lhe a testa. A Policia Militar foi acionada, uma Unidade do SAMU resgatou as vítimas, levando-as para o Hospital São Salvador em estado grave (a ambulância da Secretaria de saúde do Município também esteve no local). A adolescente não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer horas depois, seu corpo foi levado para o IML de Leopoldina-MG e foi periciado.

FOTO DO SUSPEITO DAVI VIA REDE SOCIAL
Davi dos Santos Bonifácio é natural do Rio de Janeiro (São João de Merití) está em Além Paraíba em torno de dois anos, "estava cumprindo pena no regime semi-aberto por tráfico de drogas"  e segundo o Delegado de Policia Civil , Dr. Thiago, o autor recebeu uma soltura temporária e hoje seria seu primeiro dia nesse regime.
Sob escolta policial, Davi foi transferido para um outro Hospital com o projetil alojado na região da cabeça e passará por cirurgia pra remoção do projetil, com ele também foi encontrado uma faca com aproximadamente 15cm de lâmina.

O corpo de Ana Carolina foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba e sepultado por volta das 13h dessa sexta-feira (10)
Atualização: Ás 13h25min - 10/4/2015.

RÁDIO WEB ALÉM PARAÍBA.COM

http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Web-Alem-Paraiba.Com/31108


5 comentários:

  1. ALÉM PARAÍBA ESTÁ DIFÍCIL DE VIVER !!! VEJO NOSSOS POLÍTICOS MUITO OMISSOS EM TUDO NA CIDADE AS AUTORIDADES SEM FORÇA E AÇÃO NÃO DEMORA MUITO A CIDADE ENTRAR EM UM CAOS !!!

    ResponderExcluir
  2. Quem viu Alem Paraíba e quem vê nao acredita. Só Jesus pra ter misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Mas o que vocês esperavam? Deixar bandido livre, não poderia acontecer outra coisa, e Além Paraíba essa assim, justamente porque estamos a 2 horas de distancia de uma das cidades mais perigosas do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Que Jesus te acolha no céu Ana Carolina. Você teve sua vida interrompida por um vagabundo infeliz. Mas tenha certeza minha filha você já esta com Deus e o infeliz já esta no inferno. Só dele estar vivo sem você,ele já esta no inferno. Infeliz

    ResponderExcluir