segunda-feira, abril 13, 2015

CONFIRMADA A MORTE DO ADOLESCENTE GABRIEL / DE ALÉM PARAÍBA-MG

FOTO DE REDE SOCIAL
Carlos mais conhecido como Kaká, irmão do adolescente José Gabriel Souza Costa, até então desaparecido na cidade de Juiz de Fora-MG, confirmou-me a morte do adolescente de 17 anos de idade. Kaká e seu irmão Paulinho tiveram a certeza do óbito de Gabriel quando tiveram que fazer o reconhecimento de um corpo sem identificação no IML de Juiz de Fora (Instituto Médico Legal). Segundo informações apuradas dão conta que o corpo de Gabriel foi encontrado no bairro de Linhares em Juiz de Fora no dia 8 de abril (quarta-feira) e levado ao IML da cidade. Seu irmão afirmou-me que o corpo não havia marcas de perfurações causadas por arma de fogo e sim marcas provocadas por algum objeto cortante na parte superior do seu corpo. A motivação do crime, causa morte e o desaparecimento do veiculo, estão sendo investigados pela Polícia Judiciária daquele Município. O corpo de Gabriel chegou em Além Paraíba por volta das 15h30min, foi velado na Capela Mortuária Municipal de Além Paraíba e o sepultamento acontece nesse momento no Cemitério Municipal de Além Paraíba.
NOSSO SENTIMENTO DE PESAR AOS AMIGOS E FAMILIARES.

OUTRO FATO

O jovem Reginaldo Benedito do Nascimento de 19 anos de idade que sofreu um acidente de moto na estrada que liga a cidade de Santo Antonio do Aventureiro-MG á localidade Rural Alto da Conceição no dia 04 de abril (2015) colidindo frontalmente com uma outra moto vitimando também um jovem de 19 anos de idade no local, de nome Carlos Renato. Reginaldo Benedito foi levado ao Hospital São Paulo em Muriaé-MG ficando internado na U.T.I vindo a falecer na tarde de hoje (13) 
O corpo de Reginaldo está  sendo velado na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu nessa terça-feira (14) ao meio dia no Cemitério Municipal de Além Paraíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário