quarta-feira, março 11, 2015

VULGO, AMENDOIM, AGRIDE E ROUBA VENDEDOR DE PICOLÉS EM LEOPOLDINA-MG.

Foi preso pela Polícia Militar de leopoldina-MG na manhã de ontem(10), um homem  conhecido como "amendoim", acusado de agredir um um jovem de 18 anos de idade, quando este vendia  picolés em uma Praça da cidade e ainda teria levado do trabalhador a quantia de R$ 65 Reais em dinheiro, fruto das vendas de picolés.
O ato de covardia aconteceu por volta das 10h20. Após ferir o jovem com um soco no queixo e rouba-lhe a quantia em dinheiro, o agressor fugiu em direção ao centro da cidade.
 De posse das característica do agressor a Polícia fez buscas nas imediações localizando o mesmo, dando voz de prisão por roubo e lesão corporal. Foi constatado que o agressor é um conhecido da Policia Militar por diversos crimes na cidade de Ubá-MG. 
 Ele mesmo mostrou aos Policiais onde escondera o dinheiro roubado do vendedor de picolés, estava em um matagal próximo á praça onde tudo aconteceu, com o autor da balburdia,  foram encontradas duas facas de cozinha em sua cintura e com os ânimos exaltados ele ameaçava a vítima e as testemunhas de morte. 

FONTE: ovigilanteonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário