quinta-feira, março 12, 2015

VERGONHA !!! TERRA DE OBRA PÚBLICA EM CALÇADA E POSTO DE SAÚDE COM BEBEDOURO SEM FUNCIONAR EM ALÉM PARAÍBA-MG

Uma reforma acontece na Escola Municipal Fausto Gonzaga no bairro Jaqueira em Além Paraíba, precisamente na Avenida Euvaldo Lodi. Uma quantidade de terra misturada com resto de entulho foram jogados na calçada, atrapalhando a passagem dos pedestres, impedindo o sagrado direito de ir e vir garantido na carta magna da Legislação Brasileira. A situação causa ainda mais indiguinação por que, quem passa no local tem que desvencilhar o trajeto usando a Avenida caindo no risco de ser atropelado por um carro, motociclista ou ciclista. O fato já foi comunicado a Ouvidoria pública Municipal (156) aguardamos providência.
 Há mais de meses, por mim visto já se fazem 14 dias que um bebedouro num "posto de saúde" á Rua José Mercadante no bairro Porto Velho, está sem funcionar, além de outras precariedades na unidade. Os usuários da unidade ficam aguardando ser medicados e se sentirem sede tem que dar seu jeito.
Para quem já sofre com tanto descaso e falta de medicamento o fato agrava ainda mais. ESPERAMOS QUE O REPARO TÉCNICO SEJA FEITO NO APARELHO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário