sexta-feira, março 06, 2015

POLICIAIS DO DPO DE INFLUÊNCIA-RJ IMPEDEM TENTATIVA DE SUICÍDIO SOBRE PONTE NA BR-116

FOTO DE INTERNET 
REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Por volta das 20h50 min de quinta-feira (5), após receber solicitação de transeunte dando conta de que um homem estaria tentando o suicídio na Ponte Engenheiro Régis Bitencourt, que liga os Estado de MG e RJ, sobre o Rio Paraíba do Sul, a guarnição do DPO de Influência, composta pelo Sargento Laurindo, Cabo Ricardo, Soldado Eliton e Soldado Vinícius, procedeu até o local onde depararam com o senhor Sebastião Tolentino, 50 anos, visivelmente transtornado, em pé, sobre o muro de contenção lateral da ponte. 
  Ao perceber a presença de populares, o senhor ficava cada vez mais alterado e ameaçava a todo momento saltar, sendo preciso interditar a ponte nos dois sentidos para que o movimento de certos veículos não viessem a contribuir com um mal desfecho.  
 A fim de conduzir a negociação para dissuadi-lo de suas intenções, compareceu no local o Capitão Ponce, supervisor do 7° Comando de Policiamento de Área que, juntamente com os policiais do DPO de Influência, após inúmeras tentativas de convencê-lo, cada vez mais iam se aproximando até que perceberam o momento em que poderia por em prática o plano previamente elaborado de, enquanto um policial conversava e tentava acalmar o senhor Sebastião, os demais tentariam segura-lo e dominá-lo o que foi feito, com prudência, logrando exito em trazê-lo para o local seguro no leito da Rodovia. Encerrando de forma segura essa complexa ocorrência. O senhor Sebastião foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Carmo, onde permanece internado. Ainda é desconhecido o que o motivou a agir dessa forma.
FONTE: "BTM"

Um comentário: