sexta-feira, março 13, 2015

POLICIAIS MILITARES DE CARMO-RJ APREENDEM CD`S E DVDS PIRATAS... EM OUTRA OCORRÊNCIA IMPEDEM UMA JOVEM DE COMETER SUICÍDIO EM PONTE

Por volta das 16h de ontem (13) uma guarnição da policia militar do DPO de Carmo-RJ, sob o Comando do Ten Cel. Maia e o Ten. Mazarino, realizava patrulhamento na Estrada Carmo á Além Paraíba, Próximo á um posto de combustíveis, abordou uma pessoa - CMCH - após revista pessoal no mesmo foi encontrada uma sacola plástica com vários CD`s e DVD`s "PIRATAS". Diante do exposto, o material e a pessoa portadora de tais produtos foram levados á 112ª Delegacia de Policia Judiciária da cidade de Carmo-RJ para as devidas providências cabíveis ao ato infracional. Foram contabilizados 261 DVD`s e 110 CD`s piratas.
Na Guarnição estavam os Policiais, Sub Ten. Damascena, Sgt. Anderson e Sd. Mosar.

 E por volta das 20h50min de ontem (13) a Guarnição PM, do DPO da Influência / Carmo-RJ, composta pelo 3°Sgt PM lMessias, Cb PM Cleristom e Cb PM Silva, foi solicitada e compareceu á BR-116, precisamente sobre a ponte Régis Bittencourt que liga os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde se encontrava uma jovem de 34 anos (EBSS) se demonstrando muito agitada e decidida a se jogar no Rio Paraíba do Sul, (tentando contra a própria vida). Após uma ação rápida dos Policiais, a jovem foi imobilizada e levada ao Hospital São Salvador em Além Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário