sábado, março 07, 2015

POLÍCIA MILITAR DE CARMO-RJ APREENDE UMA ADOLESCENTE E MOCHILA COM DROGAS

Por volta da 00:00h do dia 07 de Março de 2015, a Polícia Militar em Carmo, sob o comando do TEN CEL MAIA e do TEN MAZARINO, foi solicitada a comparecer no Centro da cidade para verificar o abandono de uma mochila que fora deixada logo após a prisão de um traficante. Diante de tanta procura pela referida mochila, por parte da namorada do preso, populares desconfiaram e acionaram a polícia. Ao averiguar a bolsa, foram encontrados vários sacolés com pó branco, inclusive, em uma parte era anexada uma figura do Hulk. 
Ao serem indagados quanto a propriedade da mochila, populares informaram pertencer a menor CSG, que após buscas na cidade, foi encontrada em sua residência num bairro vizinho, momento em que foi convidada a acompanhar a guarnição, juntamente com sua genitora à 112ª Delegacia de Polícia.
Na delegacia, a menor afirmou que a mochila era de sua propriedade e o material, que se tratava de 54 (cinquenta e quatro) sacolés de cocaína, era de outro traficante que teria pedido a infratora para transportar os invólucros da cidade de Nova Friburgo – RJ para a cidade de Carmo. Informou ainda que teria escondido a mochila para evitar uma possível abordagem de posse do entorpecente.
Fato apreciado pela Autoridade Judiciária que apreendeu a droga e, após ser ouvida na presença de sua mãe, a menor foi liberada. 
GUARNIÇÃO: SUBTEN DAMASCENA, SGT ANDERSON E SD MOSAR.

DAQUI Á POUCO ÁS 15:00H NA RÁDIO WEB ALÉM PARAÍBA.COM (http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Web-Alem-Paraiba.Com/31108) 

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A SENHORA SÔNIA, QUE FOI COVARDEMENTE ESPANCADA POR TRÊS MULHERES NO BAIRRO ILHA DO LAZARETO EM ALÉM PARAÍBA NO DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2015 E AINDA SE ENCONTRA INTERNADA NO HSS COM O MAXILAR QUEBRADO, ELA CONTA COM DETALHES O ATO DE MALDADE QUE SOFREU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário