domingo, março 08, 2015

MULHER ESPANCADA POR OUTRAS TRÊS EM ALÉM PARAÍBA SEGUE INTERNADA

No último dia 28 de fevereiro, por volta das 4h40min da manhã, a Senhora Sônia Maria Dias, 38 anos de idade, foi abordada por detrás e cruelmente espancada por três mulheres que segundo ela tem as seguintes iniciais, acusada L, acusada J e uma adolescente, M de 16 anos de idade.
FOTO DO DIA 07/3/2015

O fato aconteceu quando ela saia de um baile no bairro Ilha do lazareto e seguia para a localidade Barão, Distrito que pertence a cidade de Sapucaía no Estado do Rio de Janeiro.
Segundo Sônia em entrevista á rádiowebalémparaíba.com o motivo da agressão está ligada á umas roupas que as mulheres teriam deixado na casa de Sõnia quando as mesmas moraram com ela no Distrito Barão.
Um dia após á agressão
Sônia está com o maxilar quebrado, teve escoriações no rosto, alguns pontos e ainda reclama de forte dores nas costelas quando respira. os filhos de Sônia, um deles veio da cidade de Carangola-MG e diz estar revoltado com a covardia praticada contra sua Mãe, além de espancá-la covardemente ainda roubaram sua bolsa com todo seus pertences dentro e seus documentos pessoais, afirmou Renan.
Na ocasião do crime, "que pode ser encarado por tentativa de homicídio" Sônia foi encontrada pela Polícia Militar caída em um lugar isolado á beira linha, numa travessia no bairro (repito) Ilha do lazareto. O SAMU foi acionado e a conduziu para o Hospital São Salvador.
o nome de Sônia, foi lançado no "SUS FÁCIL" e ela pode ser transferida á qualquer momento para uma unidade hospitalar especializada em operação de maxilar.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Além Paraíba.
"Foto quando Sônia foi encontrada"
 FOTO ABAIXO, MEDIAÇÃO ONDE A SENHORA SÕNIA FOI ENCONTRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário