sábado, março 21, 2015

"CLÁSSICO DO FUTEBOL CARIOCA PODE BENEFICIAR CANIL DE ALÉM PARAÍBA-MG"

"CANIL S.OS.AMOR"
A ideia de um Servidor Público Municipal de Além Paraíba (Jederson Chagas), foi no minimo ESPETACULAR. 
JEDERSON CHAGAS / FOTO DE FACEBOOK
Aproveitando a rivalidade e o clássico do futebol carioca desse final de semana (22) FLAMENGO x VASCO ás 18:30min no Estádio Mário Filho (Maracanã) pelo Campeonato Carioca, onde mais de 40 mil ingressos foram vendidos ou seja, CASA cheia, Foi feito um baner e "nele postado um DESAFIO" para os apaixonados torcedores de seus respectivos clubes.
 O time que perder a partida, seus torcedores que deixaram seus nomes no ícone de comentários no Facebook, deverá comprar numa loja indicada um quilo de ração e doar para a Associação Protetora de animais localizada no Município de Além Paraíba (ASSOCIAÇÃO S.O.S AMOR PROTETORA DE ANIMAIS) que cuida de aproximadamente 100 cães, antes abandonados nas ruas da cidade.
 O Projeto recebeu apoio diretamente da radiowebalemparaiba.com e da loja de rações e produtos PET, Acqua Robby - Loja do Cleyton, localizada no Centro de Além Paraíba. 
*Caso haja empate espero que todos os torcedores comprem e doem o produto. Ressaltando que o proprietário da loja é um parceiro do canil e sempre que pode ajuda.
GRUPOS NO FACEBOOK QUE ADERIRAM O PROJETO:
A VOZ DE ALÉM PARAÍBA, ALEM PARAÍBA-MG, PORTAL ALÉM PARAÍBA-MG / SAPUCAIA-RJ, BLOG DO ADENILSON MENDES E MURAL ALÉM PARAÍBA.
VISITE UM DOS GRUPOS E PARTICIPE !!! 

Bela iniciativa, parabéns Jederson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário