domingo, março 29, 2015

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-116 ENTRE AS CIDADES DE LEOPOLDINA E ALÉM PARAÍBA

Por volta das 14h20min de ontem (28) um grave acidente aconteceu na BR - 116 KM 783 envolvendo uma Carreta Scania P360 com placas de Feira de Santana (BA), 1 Carreta Mercedes Benz com placa de Carpina (PE), 1 Toyota Corolla com placa de Pirapetinga (MG) e 4 motocicletas do Clube Jaguar do Asfalto de Ubá, 1 Yamaha Star 650, 1 Yamaha 600 E, 1 Harley-Davidson e 1 Honda CB 600 Hornet, todas com placas daquele município.
A  primeira carreta, Scânia, seguia sentido a Além Paraíba e ao realizar uma curva para direita, o condutor perdeu o controle da direção e veio a colidir lateralmente com a segunda carreta que trafegava em sentido contrário e acabou tombando sobre a pista. A primeira carreta, derramou a carga pela rodovia e saiu da pista. Ato contínuo, o veículo Corolla colidiu com parte da carga e na traseira da segunda carreta, em seguida, duas motocicletas colidiram com a carga e sofreram queda, outras duas motocicletas, também perderam o controle e saíram da pista.
Foto de Facebook - Por Midia Mineira
No acidente, veio á óbito Erike Caputo Mares Guia, 45 anos (Foto), condutor da motocicleta Yamaha Star 650, residia em Ubá-MG. Outras 07 pessoas tiveram ferimentos graves e foram socorridas  pelo SAMU e conduzidas para a Casa de Caridade Leopoldinense e o corpo do motociclista para o IML de Leopoldina os Motoristas das carretas e do Corolla não se feriram.
FOTOS E TEXTO COM BASE NAS INFORMAÇÕES DO SITE midiamineira.com (Parceiro do Blog do Adenilson Mendes na informação)

ACESSEM !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário