sexta-feira, fevereiro 13, 2015

VAN DA SECRETARIA DE SAÚDE DE CARMO-RJ COM PACIENTES SOFRE ACIDENTE NESSA SEXTA-FEIRA 13

Fotos enviadas por leitores do Blog do Adenilson Mendes
Um veiculo Van de transportes de pacientes da secretária de saúde da cidade do Carmo-RJ que seguia para cidade de Cordeiro colidiu na traseira de uma carreta que subia na RJ 160, estrada que liga Carmo á Cantagalo-RJ e outras cidades.
O acidente aconteceu pela manhã dessa sexta-feira (13) A Van levava cerca de 15 pacientes para exames médicos de mamografia na cidade de Cordeiro-RJ, o acidente aconteceu próximo á " Fazenda Gamela"  
Segundo o Prefeito de Carmo, César Ladeira no Programa Aladir Néviton e o Show da Manhã, hoje na Rádio Juventude 95,5 FM de Além Paraíba, o acidente foi grave mas não teve vítimas fatais, apenas ferimentos leves e escoriações.
 "Foi um livramento de Deus, não teve vítimas fatais, a maioria, apenas ferimentos leves, a mais ferida foi uma  funcionária que acompanhava os pacientes, de nome Maria José (Zé) em relação ao danos no veiculo, vamos conseguir outra para atender a população Carmense, a vida é muito mais importante." Afirmou Ladeira.  
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Cantagalo-RJ socorreram as vítimas.
Reportagem Adenilson Mendes

DAQUI Á POUCO OUTRAS INFORMAÇÕES

Um comentário:

  1. Venho aqui colocar minha indignação em relação a essa matéria, pois sou uma das pacientes que estava na van. E falarem que tivemos ferimentos leves... isso é piada pra meus ouvidos. Com um corte grande na cabeça com 10 pontos, corte no ombro com 2 pontos, luxações pelo corpo,dores, pelo corpo todo, se isso são ferimentos leves então não sei o que são ferimentos graves. Sem contar com a Maria José que esta em estado grave no Rio de Janeiro, Ela perdeu muito sangue, quebrou ossos da face, clavícula , polegar, braço, será que estão dando assistência á ela? Pois para a mim nada, fomos acidentadas na van da saúde e nem se quer me procuraram para saber como estou ou para saber se estou precisando de remedios ou exames. Esse é nosso Brasil, Esse é o nosso Carmo.



















    Polegar da mao esquerda tbm


    será que estão dando suporte á ela?

    ResponderExcluir