terça-feira, fevereiro 17, 2015

UNIDOS TRÊS CORAÇÕES, CAMPEÃO DO CARNAVAL 2015 DE ALÉM PARAÍBA-MG

Fotos de: Alda Helena Portilho Foureaux
Aconteceu na tarde dessa terça-feira,17, ultimo dia de carnaval em Além Paraíba a apuração dos quesitos das Escolas Carnavalescas da cidade que neste ano apenas duas Agremiações desfilaram e disputaram o primeiro lugar. Foram onze quesitos julgados por cinco jurados vindos da cidade de Juiz de Fora-MG. A apuração aconteceu no local onde aconteceram dos desfiles por volta das 17h30min.
Lembrando que o único bloco á desfilar foi o Acadêmicos do Santa Rosa que apresentou um excelente espetáculo, segundo os entendidos.
Ninguém da Prefeitura compareceu no local, somente alguns representantes das Agremiações e a presidente da Liga
Carnavalesca. A Rádio Cultura AM fez com apoio de patrocinadores a transmissão do evento e da apuração. Mais uma vez o carnaval Alemparaibano ficou aquém dos carnavais dos velhos tempos.
Ganhou com 108.8 pontos, a vermelho e branco da "Jaqueira,Sitio Branco, Boiadeiro, Timbira, Campo Alegre e Porto Velho"; UNIDOS TRÊS CORAÇÕES (CUTUCA). 
A Império do Goiabal, obteve 106.2 pontos e as notas menores tiveram suas justificações pelos jurados.

Um caminhão sonorizado com as escritas do Deputado Misael Varela esteve no bairro Porto Velho e Jaqueira, animando os foliões TRICORDIANOS que em Junho próximo comemorarão seu JUBILEU DE OURO, cinquenta anos de organização. 

  

Um comentário:

  1. Pena que minha Vó cinha nao está aqui pra ver a Escola do Coraçao dela ser Campeã, mais agora ela ta com a melhor pessoa que existe #DEUS
    Aquela mulher que ama a Unidos Tres Coraçoes, que fazia a Fantasia da Unidos Tres Coraçoes..
    #EternaVóCinha
    #ParabensCUTUCA

    ResponderExcluir