terça-feira, fevereiro 24, 2015

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto cedida por um leitor do Blog do Adenilson Mendes
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida nesta terça-feira (24) em Além Paraíba. Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190 alertando que dois indivíduos chegariam do Rio de Janeiro de ônibus, trazendo grande quantidade de drogas. 
ESSA FOTO PERTENCE AO JORNAL JAMAPARÁ EM FOCO
Sob o comando do Capitão Camilo, os militares prepararam uma estratégia para prenderem os envolvidos e apreenderem a droga. O Sargento Éder fez campana num ponto de parada na BR 393 (Rodovia Lúcio Meira), próximo ao Distrito Barão, em Sapucaia - RJ, quando o suspeito, "Barcelona" desceu do ônibus foi abordado pelo Sargento. O Capitão Camilo e o Soldado Alan ficaram nesse ponto, o Sargento seguiu para outro ponto da parada, denominado Mega Grill, começando uma analise mais apurada dos que desciam do mesmo Ônibus quando reconheceu "Buiuzinho". A Polícia Militar Rodoviária Estadual participou da operação atendendo solicitação do Capitão Camilo.


SUSPEITOS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS, 
Foto cedida por um leitor do Blog do Adenilson Mendes
De acordo com informações obtidas, a abordagem aos suspeitos foi realizada pelo Sargento Éder, que prendeu em flagrante W (vulgo "Barcelona") residente no bairro Bela Vista, em Além Paraíba. De posse das características do segundo elemento e M.P. (vulgo "Buiuzinho"), residente no bairro Vila Caxias, em Além Paraíba. Na mochila do autor estavam 05 tabletes de um produto semelhante a maconha. 

No total foram apreendidos: 774 pinos de um produto semelhante a cocaína, 10 frascos de lança perfume e
05 tabletes de um produto semelhante a maconha.  Os dois envolvidos foram levados para a 109º Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia - RJ.
ESSA FOTO PERTENCE AO JORNAL JAMAPARÁ EM  FOCO

Este é mais um caso que contou com a importante participação da sociedade através do disque denúncia 190, ressaltando ainda a integração das forças policiais (MG e RJ), cujo objetivo é proporcionar cada vez mais segurança aos cidadãos de bem.

MATÉRIA ATUALIZADA EM 25/02/15 ÁS 18h20min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário