terça-feira, fevereiro 10, 2015

MAIS UM ACIDENTE COM ALEMPARAIBANOS, UMA VITIMA FATAL DE CATAGUASES-MG

Por volta das 13h40 min de ontem(10) um grave acidente aconteceu na BR 120, estrada Cataguases á Leopoldina, cidades da Zona da Mata Mineira.
O veículo Pálio com placas de Cataguases estava ocupado pelo Senhor Carmino da Silveira, 53 anos de idade, popularmente conhecido por "Rominho" (integrante do grupo musical Apache) trafegava sentido á leopoldina, veio a falecer na hora do impacto com VW Spacefox com placas de Além Paraíba-MG que seguia á cidade de Cataguases, as vítimas foram atendidas pelo SAMU e conduzidas para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina-MG onde deram entrada por volta das 14h.
No VW Spacefox estavam:
- Srº Célio da Silva, 65 anos de idade e a Srª Maria Inácia de Abreu Monteiro (ambas de Além Paraíba) e a Srª Joseni da Silva (a popular "Tiquinha", da cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG
Joseni, passou pelo centro cirúrgico e continua internada na U.T.I, Célio após ser medicado ficou em observação e teve alta nessa quarta-feira (11)  e Maria inácia continua internada seu estado de saúde é estável.
A pista ficou parcialmente interditada, com picos de lentidão. 
A perícia da Polícia Civil de Leopoldina esteve no local do acidente colhendo informações para se chegar a conclusão do possa ter levado ao acidente.
De acordo com o que foi publicado no site midiamineira.com, parceiro do Blog do Adenilson Mendes, leia-se:
"Segundo o condutor do Spacefox, Sr. Célio da Silva, 65 anos, ele trafegava sentido a Cataguases, quando deparou, após uma curva, com o veículo Fiat Pálio desgovernado, rodando em sua direção e como não tinha como desviar para a esquerda e nem para a direita , o mesmo reduziu a velocidade, chegando a parar o veículo, mas acabou sendo atingido pela lateral esquerda do Pálio na frente de sua veículo."
Reportagem de Adenilson Mendes com apoio de midiamineira.com
Atualizado em 11/02/2015 ás 9h40min 

Nenhum comentário:

Postar um comentário