segunda-feira, fevereiro 09, 2015

JOVEM CARMENSE COMPLETA SEIS MESES DESAPARECIDA


Foto de Facebook / Reprodução
Hoje, 09 de fevereiro de 2015 completa exatamente 6 meses do desaparecimento da jovem Taiana Oliveira, na época do desaparecimento tinha 20 anos de idade.
Moradora com seus pais no bairro Botafogo na cidade do Carmo, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
 A ultima vez que foi vista, TAIANA foi em casa trocou de roupas e saiu, dizendo que iria para uma festa de exposição agropecuária na cidade de Além Paraíba, cerca de 15 KM de distância, desde então não tiveram mais noticias Dela, casa de amigos, parentes, hospitais da região foram contactados, sem respostas, o celular só dava caixa postal. O caso foi registrado na 112ª Delegacia de Policia Legal de Carmo, que recebeu algumas informações  de onde Taiana poderia estar, a Polícia fez o que lhe cabia, mas sem exito. No último sábado dia 07, foi aniversário de Taiana Oliveira, 21 anos.
Repito, seis meses se passaram e a jovem não fez contato com a família ou amigos. 
Se você viu "TAIANA OLIVEIRA" DE 20 ANOS, ou tem alguma informação que possa chegar ao paradeiro da mesma, faça contato com a Policia Militar, Corpo de Bombeiros  ou Polícia Civil da sua cidade. A denúncia pode ser feita de forma anônima e sua identidade será mantida em absoluto sigilo, garantido em Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário