sexta-feira, fevereiro 06, 2015

ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS NA BR393 EM PIRAPETINGA-MG


Um grave acidente deixou dois mortos ("Jovens") no início da tarde de sexta-feira(6) na BR-393 perto de Pirapetinga-MG. A informação que nos chegou foi que um "ônibus da empresa Regional" que tinha feito o percurso de Valão Quente e Caiapó, Distritos de Pirapetinga-MG. O acidente ocorreu no trecho já na BR 393 um Toyota Etios, placas LRQ-3022 do Rio de Janeiro colidiu com o ônibus, 

o motorista Fábio Soares Pinheiro (foto á esquerda), 28 anos, professor de física e coordenador do curso técnico em automação industrial e no carona estava outro jovem,


Vinicius do Nascimento Cristo (foto [a direita), 29 anos de idade,geólogo e coordenador de pesquisa, ocupavam o Toyota Etios morreram na hora. 
Eles trabalhavam no IFF (Instituto Federal Fluminense) na cidade de Santo Antõnio de Pádua-RJ. 
O motorista do ônibus, Senhor Natanael, ficou com as duas pernas presas ás ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Pádua-RJ e Carmo-RJ. Participaram também no socorro equipes do SAMU de Leopoldina-MG e Além Paraíba, e também a Policia Rodoviária Estadual. Os passageiros que ficaram feridos, foram levados para o Hospital de Pirapetinga. Cerca de quinze feridos entre adultos e menores de idade.  
VEJAM O VÍDEO, GENTILMENTE CEDIDO POR UM LEITOR DO BLOG DO ADENILSON MENDES, NA HORA EM QUE O MOTORISTA DO ÔNIBUS ESTAVA SENDO SOCORRIDO.



Um comentário:

  1. Eu moro em Pirapetinga e todos que estavam no ônibus são conhecidos . Agradeço a Deus pelo livramento as vítimas do ônibus e peco conforto aos familiares das vitimas do carro.

    ResponderExcluir