quinta-feira, fevereiro 12, 2015

ACADÊMICO DO SANTA ROSA PREPARADO PARA O GRANDE DESFILE NO CARNAVAL 2015 DE ALÉM PARAÍBA

O Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Acadêmicos do Santa Rosa, mesmo sem ter com quem competir nesse carnaval de 2015 em Além Paraíba, vai estar na avenida do samba com a mesma garra, assim disse seu presidente Rangel Moraes. 

Acadêmicos do Santa Rosa promete levar para avenida aproximadamente 350 componentes, a bateria Ritmo Quente com o Mestre Tibúrcio trará cerca de 80 ritmistas. Além de diversas Alas , Passistas, Mestre Sala e Porta bandeira. 
a Comissão de frente fará uma homenagem aos índios, uma coreografia de

André Veloso que durante anos acumula experiência e competência no segmento carnavalesco. Andrè Veloso somente desenvolveu a coreografia, pois nesse ano de 2015 estará na sapucaí, avenida do samba do Rio de Janeiro. Haverão dois carros alegóricos, o primeiro carro " Pindorama" retratará o Brasil na 
visão dos Portugueses quando aqui desembarcaram. O segundo carro, homenageará todos trabalhadores do bairro Santa Rosa, em especial aos que na época do carnaval se dedicam á Agremiação. 
"Com o Enredo, QUE O BRASILEIRO TEM O SEU VALOR, MEU DEUS AJUDA O TRABALHADOR"  Será interpreto por, Gustavo Rocha, Juninho, Rodrigo e Kaká . 
O Acadêmicos do Santa Rosa tem Rangel Moraes como Presidente, Maria Cristina como vice Presidente, Aparecida Secretária, Tesoureira Raquel Socorro, 2º Tesoureiro Valdinei Roberto.
Diretora de barracão, Nayara 
Conselho fiscal: Maria de Fátima, Bianca, Angela, Hilma, Luiz Antônio e Alexandra.
Os carnavalescos Christiano Taylor e Derick Freitas.

Rangel agradece toda Comunidade do Santa Rosa e diversos bairros que vem apoiando-o e disse que está fazendo o máximo para levar á todos os presentes, um espetáculo com muita irreverência, alegria e garra. 
Nessa segunda-feira de carnaval o Acadêmico do Santa Rosa será o primeiro a desfilar no horário das 21h na Ilha do Lazareto.
OUÇA ABAIXO O SAMBA DO ACADÊMICO DO SANTA ROSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário