sexta-feira, janeiro 23, 2015

VEREADOR THIAGO SABINO DEBATE DENUNCIA EM PROGRAMA DE RÁDIO - OUÇA O ÁUDIO.

Arquivo pessoal / Reprodução
O vereador Thiago Sabino (DEM) esteve na manhã dessa sexta-feira (23) no programa Dauro Machado apresentado pelo Radialista, Jornalista e também vereador Dauro Garcia Machado (PMDB). 
Thiago disse que o seu colega vereador Gelson Luiz de Moura (Bí) não agiu corretamente ao expor numa emissora de rádio uma situação em que uma mesa diretora da Câmara supostamente teria sido "comprada" por um empresário do ramo de coleta de lixo hospitalar, achou ainda estranho o por que só após dois anos tais declarações e não denunciou na época á comissão de ética da Câmara, "Thiago disse também estar com a consciência tranquila que não se vendeu, não aceitou nenhuma proposta e que não ver até o momento, nenhuma ação benéfica do colega vereador á população Alemparaibana, muito menos do governo atual. E que agora com mais tempo ele vai estar mais junto da população em busca de melhorias". 
Depois de algum tempo de entrevista o ancora do programa foi alertado que a Emissora estaria com seu sinal de Amplitude Modulada (AM - som do ar) fora do ar por falta de energia elétrica em seus transmissores e que iria reprisar a entrevista na próxima segunda-feira (26) pois o áudio estava sendo gravado e veiculado pela internet no site da emissora.

Eu Adenilson Mendes, através de recursos caseiro gravei a entrevista pela internet no site http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Cultura-1460-AM/11915.
O programa Dauro Machado vai ao ar, de segunda á sexta-feira de 10h ás 11h na Rádio Cultura de Porto Novo - AM 1460 KHZ. (http://www.radioculturaap.com.br/)

OUÇA A ENTREVISTA NO ÁUDIO ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário