sexta-feira, janeiro 02, 2015

SUSPEITA DE SUICÍDIO NA CIDADE DE AVENTUREIRO-MG


Foto cedida /Reprodução
A pacata e aconchegante cidade de Santo Antônio do Aventureiro com aproximadamente 5 Mil habitantes localizada na Região da Zona da Mata Mineira amanheceu em seu segundo dia de 2015 com uma triste notícia. 
Uma jovem mulher de pré nome Patrícia, 26 anos que morava com seus dois filhos (gêmeos) de aproximadamente 07 anos de idade juntamente com seus pais.
 A jovem teria dado entrada no Hospital São Salvador de Além Paraíba no dia de ontem (01) passando mal, depois veio á óbito sendo o corpo levado para o IML de Leopoldina-MG passou por autópsia e na manhã de hoje voltou para Além paraíba onde a empresa funerária realizou os serviços de praxe. 
A motivação e a causa da morte serão esclarecidos pela Policia através de investigação e exames técnicos. Existe suspeita que a jovem ("grávida de 6 meses") teria ingerido algo (chá abortivo) que a levou á óbito junto com o feto. 

O corpo de Patrícia foi velado no salão Paroquial da Igreja Católica da cidade de Aventureiro e o sepultamento aconteceu pela manhã de sábado (03) por volta das 10h no Cemitério Local. 

REPORTAGEM: Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário