segunda-feira, janeiro 05, 2015

MAIS UM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA-MG PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

Através de uma fonte, fui informado que o Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba-MG, Sr. Pablo Borges pediu exoneração das suas funções na última quarta-feira, 31/12/2014, a motivação para tal seria uma mudança realizada pelo Executivo, onde o Secretário Pablo Borges se tornaria Sub Secretário, possivelmente subordinado a Chefia de Gabinete do Prefeito Fernando Lúcio, haveria também uma redução no salário do novo cargo do então Secretário. 
Ainda segundo minha fonte, na data de hoje, 05/01, Pablo esteve em reunião com o Prefeito em seu gabinete, Pablo sugeriu que houvesse uma redução de salário para todos os Secertários (de R6 Mil Reais cair para R$3 Mil Reais), mas não houve acordo entre os dois, e o pedido de exoneração permaneceu. 
 Com isso, alguns repasses hoje recebidos pelo Município podem ser afetados (ICM turístico, ICM esportivo e o Projeto Segundo Tempo)  
Por volta das 20h20min conseguir um contato com o Sr. Pablo Borges, que confirmou seu pedido de exoneração.

 Com isso, o número de pedido de exoneração de Secretários Municipais de Além Paraíba subiu para três. Até o momento dois foram substituídos.
1º Maralene Junqueira Secretária de Administração ("Substituída")
2º Ricardo Rocha de Finanças. ("Substituído")

Rogério Lobo, atual Secretário Muncipal de Desenvolvimento pode ocupar a Secretaria de Esporte Lazer e Turismo.


Deixamos o espaço aberto para os devidos esclarecimentos por parte da Prefeitura Municipal de Além Paraíba-MG.

SE FIZER NECESSÁRIO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário