sábado, janeiro 24, 2015

ENERGISA SOLTA NOTA EXPLICANDO SOBRE O APAGÃO DE ONTEM EM ALÉM PARAÍBA E REGIÃO (23/01/15)

MOMENTO EM QUE A ENERGIA SÓ VOLTOU EM JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ
Por volta das 20h de ontem (23) um apagão tomou conta da cidade de Além Paraíba-MG, alguns minutos houve idas e vindas da energia sendo restabelecida por volta das 20h40min.
Quando o restabelecimento se concluiu, e vendo nas redes sociais que o fato foi regional, acontecendo também nos Distritos de Sapucaia-RJ, Carmo-RJ, Friburgo, Teresópolis, Muriaé, Cataguases, Leopoldina. 

Leia as explicações da Concessionária ENERGISA sobre o fato ocorrido.

"A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia elétrica que ocorreu ontem, (23/01), nas regiões de Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba e Muriaé foi ocasionada por um problema nas linhas de distribuição de alta tensão da Light próximas a  São José, no Rio de Janeiro. A Light é a empresa responsável pelo suprimento da energia que chega à Energisa e abastece a região. A Energisa reforça que, em conjunto com a Light, tomou todas as medidas necessárias imediatamente logo após o ocorrido, o que permitiu a normalização do fornecimento de energia em grande parte da região afetada nos primeiros 10 minutos depois da ocorrência. A energia elétrica, em todas as regiões, foi totalmente restabelecida assim que o fornecimento da Light foi normalizado, em cerca de 40 minutos. A Energisa aguarda, junto à empresa responsável pelo suprimento de energia, informações detalhadas sobre as causas que motivaram a interrupção."
Fonte: Mídia Mineira (nossa parceira na informação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário