quinta-feira, janeiro 08, 2015

CARRETA TOMBA NA BR 116 EM ALÉM PARAÍBA-MG E MATA MOTORISTA DE 51 ANOS.

Um trágico acidente na madrugada dessa quinta-feira (8) tirou a vida do motorista José Mário Ciqueira de 51 anos de idade, morador no bairro Vila Caxias em Além Paraíba-MG.  Zé Mário, assim conhecido tinha acabado de sair com a carreta carregada de uma distribuidora alimentícia (Zamboni) indo em direção ao Rio de Janeiro, após alguns quilômetros  (ainda não sabemos a explicação técnica) a carreta veio a tombar, o baú da mesma caiu em cima do seu corpo.
O acidente ocorreu na BR 116, próximo a propriedade do Sr. Betinho por volta das 4h da manhã de hoje (8). A carreta é de propriedade de uma outra pessoa, agregada á uma empresa que presta serviço para Zamboni. 
O corpo de Zé Mário estava debaixo do baú, só foi encontrado após a carga ser retirada por volta das 10h30min. A perícia técnica de Leopoldina esteve no local assim como a Polícia Rodoviária, o copo foi levado para autópsia no IML de Leopoldina e depois veio para Além Paraíba.
O  velório de Zé Mário aconteceu no Clube Vila Nova, bairro Santa Rita em Além Paraíba o sepultamento aconteceu por volta das 9h dessa sexta-feira (9) no Cemitério Municipal de Além Paraíba-MG.
 Aos familiares e amigos nosso sentimento de pesar.

Abaixo outro acidente:



Por volta das 13h de hoje, uma carreta que descarregou na Distribuidora Zamboni, ainda com carga no interior do sebaú ao sair da empresa e fazer uma manobra pegando a BR 116 sentido Além Paraíba veio a se desprender o cavalo de tração da carroceria baú interditando uma das vias. Do acidente apenas danos no veiculo. 
Reportagens de Adenilson Mendes 
com apoio do cantor Mauroembergue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário