31 de agosto de 2014

CÂMARA DE VEREADORES DE ALÉM PARAÍBA VOLTA SE REUNIR AMANHÃ(01)PROJETOS IMPORTANTÍSSIMOS SERÃO DISCUTIDOS E VOTADOS

Foto divulgação
A Câmara de vereadores de além Paraíba volta a se reunir nessa segunda-feira (1º) em sessão ordinária de nº025 ás 14:00 horas em sua Sede no bairro de São José. 
  Na pauta entre outros assuntos, veto ao Projeto de Lei nº154 de autoria do Vereador Roberto Tolentino (Betão-PV)  "Dispõe a divulgação de serviço de DISCK DENÚNCIA NACIONAL DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, no âmbito do município de Além Paraíba/MG.
 Discussão e votação em primeiro turno:
  Projeto de lei nº45 que autoriza o Poder Executivo Municipal realizar concorrência pública para a iniciativa privada administrar e explorar o serviço funerário com EXCLUSIVIDADES, NO MUNICÍPIO UTILIZANDO A CAPELA MORTUÁRIA PELO PRAZO DE 10 (dez) ANOS"
Discussão e votação em segundo turno 
  Projeto de lei nº 104/2014 do Vereador Thiago Sabino, que Declara de Utilidade Pública o Projeto João Paulo ll Associação terapêutica EMAUS. ("trabalha juntamente na recuperação dos dependentes químicos com sua sede funcional na localidade Rural, Aterrado velho")
Além de requerimentos, indicações e moções.
A reunião é aberta ao público. 




FONTE: Site da Câmara Municipal de Além Paraíba-MG - http://www.alemparaiba.cam.mg.gov.br/pdf/pauta/045-014.pdf

CARMO-RJ REALIZA EVENTO GOSPEL E REUNIU UMA MULTIDÃO NO SHOW DE ANDERSON FREIRE

Pelo sétimo ano consecutivo, acontece na cidade de Carmo, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro a Festa da Comunidade Evangélica de Carmo. Realizada na Praça Getúlio Vargas. Ontem(30) uma multidão esteve presente na apresentação de um dos mais renomados cantores e compositores do seguimento Gospel do Brasil. Anderson Freire e Banda. 
  Hits como: Raridade, A Igreja Vem, Identidade fizeram o povo formar coro com seu afinado back vocal. O show de Anderson Freire teve início por volta das 22h30min, com duração de 1h40min aproximadamente. A Festa começou na sexta-feira com a cantora Beatriz e terá encerramento hoje com apresentação das Igrejas e bandas Locais.
Fotos de César Ladeira, via Facebook
Foto de celular gentilmente cedida por um leitor do Blog.

30 de agosto de 2014

FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO É PRESO EM FLAGRANTE POR FURTO DE CARNE EM SEU LOCAL DE TRABALHO



Algo no mínimo inusitado aconteceu por volta do meio dia em Alem Paraíba. Um funcionário do próprio supermercado foi flagrado furtando uma bandeja de 1 kg de filé de peito de frango. Segundo uma das administradoras do supermercado o funcionário colocou dentro das calças o produto e foi flagrado pelas câmeras do circuito interno. E quando foi confrontado ele negou, na insistência ele saiu correndo e entrou numa casa que fica ao lado da Câmara de Vereadores alugada pelo próprio supermercado e jogou nos fundos da referida casa o produto furtado. A Policia Militar foi acionada e o funcionário confessou o furto mostrando aos Policiais onde jogou o produto que foi encontrado. O funcionário foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia local.





CASA LOTÉRICA DE ALÉM PARAÍBA FOI ASSALTADA NA MANHÃ DE HOJE(30)

Foto de arquivo/Adenilson Mendes
Uma casa Lotérica no centro de Além Paraíba foi alvo de assalto nesse sábado (30) por volta das 8h. Informações preliminares dão conta que quatro homens em um veículo foi até a casa de uma das funcionárias que mora no bairro Grota em Além Paraíba teriam amarrados alguns de seus familiares, como ela não tinha a chave que abre o estabelecimento, a quadrilha forçou a mesma dizer quem estava com a chave, foram todos para a casa de outra funcionária que mora no Distrito Jamapará pertencente à cidade de Sapucaia-RJ. Trouxeram então tal funcionária, um bandido adentrou na lotérica com as duas funcionárias quando os demais davam cobertura. Nenhumas das duas foram agredidas e segundo apuramos eles fizeram de tudo para não levantar suspeitas de que estavam assaltando, após ter pego uma quantia em dinheiro ainda não revelada, a quadrilha entrou no carro e atravessou a ponte
Armando Godoy que dá acesso a BR 393 tomando rumo ignorado. Policia Militar foi acionada. Existem câmeras de monitoramento interno da lotérica como também nas ruas e lojas próximas. Imagens estas que serão analisadas para se chegar aos autores do crime. Como ontem foi um dos últimos dia de aposta da Megasena estima-se que a quantia roubada pode ter sido grande. O proprietário do comércio que se encontra fechado e com um cartaz pedindo desculpas pelo transtorno, está em viagem e foi comunicado do acontecido.

CARRETA CARREGADA DE CAFÉ É RECUPERADA PELA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE LEOPOLDINA-MG

Foto compartilhada de GUIA MURIAÈ.
Uma carreta carregada de café placas de Vila Valério (ES) avaliada em R$136.360.00 Reais foi recuperada pela policia Rodoviária Federal em um posto de combustíveis na BR116 em Leopoldina Minas Gerais  na última quinta-feira(28) durante ronda.
 segundo informações da policia a carreta havia sido furtada na cidade de Resplendor-MG onde o motorista ficou refém dos assaltantes e liberado depois. 
A carreta estava tipo estacionada no pátio do Posto 3D e pela forma que se encontrava suspeita-se que a noite ela seria retirada do local. A carreta e carga foram levadas para o posto da PRF de Leopoldina e após registros legais foram entregues ao seu proprietário.

28 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS,DROGAS E DINHEIRO NO BAIRRO TERRA DO SANTO EM ALÉM PARAÍBA-MG



Por volta das 17h43min de segunda-feira (27) a Polícia Militar de Além Paraíba sob o comando do Capitão Camilo, em patrulhamento na Rua Seis do bairro Terra do Santo, abordou o jovem Edgar Vinicius 22 anos, que se demonstrava muito tenso, foi realizado busca pessoal no mesmo, e na presença de testemunhas os policiais foram até a casa de Edgar quando se deparou com outro individuo de nome Suan Francisco 23 anos que tentou fuga. Em um quarto da casa foram encontrados: 01 revolver calibre 32 desmuniciado, 29 papelotes de cocaína. No quarto que se encontrava Suan, 01 revolver calibre 38, 03 munições intactas, 03 munições percutidas, porém não deflagradas, 02 cápsulas deflagradas de calibre 38, 28 pinos de cocaína, 01 trouxa de sementes de maconha. Na cozinha da casa foram encontrados; 01 caderno da contabilidade de vendas de entorpecentes, várias embalagens para endolar drogas, 01 aparelho de som e R$ 311,00 reais em dinheiro. Os Autores foram presos em flagrantes e vão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de armas.

Informações e fotos, créditos a 52ª CIA PM/ 6ª CIA PM IND. 

SENHORA DE 69 ANOS É ENCONTRADA MORTA EM ALÉM PARAÍBA


A Policia Militar de Além Paraíba foi acionada e compareceu na manhã dessa quinta-feira  á Rua Manoel Machareth no bairro Timbira. Um morador ao passar próximo a um quarto de aluguel sentiu um forte cheiro de cadáver, no local mora sozinha, a Srª Marlene Ribeiro Abreu de 69 anos.
 Segundo o relatos de moradores, há três dias a senhora não era vista e que a mesma fazia uso de medicamentos. A perícia técnica de leopoldina esteve  no local e realizou os serviços de praxe, o corpo em avançado estado de decomposição se encontrava caído no banheiro. Por volta das 13h o corpo foi levado para  para o IML de Leopoldina onde passará por necrópsia. As duas filhas da Senhora estiveram no local. Retornando ainda hoje o sepultamento acontecerá no cemitério Municipal de Além Paraíba.

27 de agosto de 2014

VENTO FORTE E CAUSA DANOS EM TRÊS CASAS NO BAIRRO GOIABAL EM ALÉM PARAÍBA-MG

Imagem ilustrativa/Divulgação
Hoje em Além Paraíba um forte vento acompanhado de chuva e granizo no fim da tarde dessa quarta-feira (27) danificou os telhados de pelo ao menos três casas no bairro Goiabal e paredes de uma obra em construção. Já no bairro Terra do Santo (bairro vizinho) dois terraços foram danificados e uma antena parabólica foi arrancada e caiu sobre a rede elétrica e telefônica. Defesa Civil, SAMU, uma viatura do corpo de Bombeiros da cidade do Carmo estiveram no local. segundo o Coordenador da Defesa Civil do Município(Renato Miranda), mãe e filha (Ângela Guimarães 51 anos e a menor J. de 17 anos) foram atingidas com os destroços de um dos telhados e foram socorridas pelo SAMU  e levadas ao Hospital São Salvador, mãe e filha foram medicadas e liberadas.  A energia elétrica foi normalizada nos bairros acima citados após ás 21h.
Foto cedida pela defesa Civil do Município (Renato Miranda)

Foto cedida pela defesa Civil do Municipio (Renato Miranda)
Em Fernando Lobo o vento também fez estragos, além de várias tampas de caixas dáguas serem levadas, um telhado também caiu e uma árvore. (fotos abaixo cedidas por Valtair Ponciano)

VEÍCULO PÁLIO BATE EM UMA HILUX PARADA PRÓXIMO A UM COLÉGIO EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foto cedida por um leitor do Blog
 Um acidente aconteceu na manhã de hoje(27) por volta das 7h30min na Av. 18 de Julho na Praça da Bandeira em Além Paraíba. O motorista Karley Ferreira de Jesus 29 anos, dirigia o FIAT Pálio de cor grafite, placas DHZ- 2192 cidade de Bauru bateu numa caminhonete Toyota Hilux de cor preta, placas KDZ-8592 que encontrava-se estacionada próximo ao colégio dos Santos Anjos. A unidade do SAMU foi acionada, como houve demora a Policia Militar que fazia o controle do transito no local, parou uma ambulância da cidade de Santo Antônio de Aventureiro-MG e socorreu o jovem Karley, conduzindo-o ao Hospital São Salvador reclamando de fortes dores no peito. Ele foi medicado, passou por raio X, está em observação. 


Foto cedida por um leitor do Blog
Uma criança que estava também no veículo que seguia para uma escola não sofreu dano nenhum.
Fiz contato com a Assessoria de Imprensa do CISDESTE (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Sudeste) que faz o controle Regional das Unidades do SAMU, fui atendido pelo Assessor Rafael Pontes, por meio de e-mail me repondeu da seguinte forma o por que a Unidade Móvel não compareceu ao local do acidente, uma vez acionada:
 "Bom dia,
Em resposta à solicitação referente ao acidente na Av. 18 de Julho, Praça da Bandeira, foi verificado no sistema que uma ambulância precisou ser baixada de última hora. Como o Serviço é regional, providenciamos a substituição da ambulância para a realização de atendimentos na cidade e região.
Att,
Rafael Pontes
Assessor de Comunicação"

"Há quem diga que o motorista do Pálio pode ter passado mal de saúde ao volante no momento do acidente."
Foto cedida por um leitor do Blog

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA CIDADE DO CARMO-RJ NA NOITE DE TERÇA-FEIRA(26) UMA DAS VÍTIMAS MORREU



Um acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (26) no bairro Val Paraíso na Cidade do Carmo-RJ, região Serrana do Rio de Janeiro  tirou a vida do jovem Abel Achou dos Santos , 37 anos que trafegava numa moto, e tinha na garupa Ronilson (filho do popular Mindo) e num dado momento perdeu o controle da moto vindo a bater em um poste e depois a moto veio a bater na traseira de um veiculo Kombi. "Segundo o relato de um morador local, o corpo de Abel foi levado numa caçamba de uma caminhonete por falta de indisponibilidade de uma ambulância no momento. O corpo de Bombeiros estava em outra ocorrência."


Abel não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Nossa Senhora do Carmo, o corpo foi encaminhado ao IML de Teresópolis onde será periciado. Ele deixou Esposa (Pâmela Rodrigues da Secretaria de Saúde de Além Paraíba-MG), um filho de cinco anos, familiares e vários amigos, trabalhava numa Distribuidora Atacadista ("Garcia Atacadista- Sapucaia-RJ") e se encontrava de licença médica. 


Ronilson está em estado controlado com  varias escoriações com um corte contuso  em um dos joelhos e se encontra no Hospital Nossa Senhora do Carmo.



Fotos nos enviadas via Facebook por leitores de Blog.





Corpo de Abel foi velado na Capela Mortuária e o sepultamento aconteceu ás 17h de hoje no Cemitério Municipal de Carmo.


Ultima atualização ás 18h13min- 27/8/14.





















26 de agosto de 2014

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DO TERCEIRO DISTRITO DE CANTAGALO SERÁ RESTAURADA E TRANSFORMARÁ EM MUSEU FERROVIÁRIO

O prédio da estação ferroviária de Euclidelândia, terceiro distrito de Cantagalo, será restaurado em breve. O anúncio foi feito pelo prefeito Saulo Gouvea (PT), quando esteve participando da sessão itinerante da Câmara Municipal, realizada no distrito no último dia 14 de agosto. “Estamos não só buscando recursos, mas pretendemos elaborar um projeto que seja capaz de preservar as características originais do que ainda resta deste prédio, que é parte importante da história não só de Euclidelândia, mas do município, do estado, do país, enfim, da história da ferrovia, que teve um papel fundamental no impulso econômico de toda a região”, declarou o prefeito. Saulo Gouvea também disse aos vereadores e à população presentes à sessão que a intenção é implantar, no local, após a reforma, um pequeno museu ferroviário, para que materiais da época em que os trens apitavam por essas bandas possam ser expostos e admirados pela nova geração. “Este é um sonho de ex-ferroviários e de seus familiares. Sem falar que temos feito um trabalho importante de estímulo à cultura e incentivo à preservação da nossa memória, desde que assumimos o governo, em janeiro de 2013”, disse. O prefeito também anunciou que parte do prédio será destinada à exposição e venda do artesanato local, enquanto outra será reservada ao cultivo da memória do escritor Euclydes da Cunha, que nasceu no distrito em janeiro de 1866. “Euclidelândia também merece ter um espaço dedicado ao cultivo da história desse importante escritor, que, ainda hoje, atrai estudiosos e turistas, atrás da sua genialidade”, afirmou. 

A ESTAÇÃO – O prédio da estação ferroviária de Euclidelândia data de 15 de setembro de 1878, quando foi inaugurado pela Estrada de Ferro Leopoldina para atender ao prolongamento da Estrada de Ferro do Cantagalo, antes, percorria o trecho de Porto das Caixas (hoje distrito de Itaboraí) a Macuco. Na ocasião, foi decidido pelo prolongamento da linha, que passou pelo distrito de Cantagalo indo até Portela, em Itaocara. A estação de Santa Rita foi aberta em 1878, na Fazenda Santa Rita. Mais tarde, o nome da estação foi alterado para Santa Rita do Rio Negro, e, também, Vila Rio Novo. Mais tarde, para Euclidelândia, homenagem ao jornalista e escritor Euclydes da Cunha, que nasceu no distrito em 1866. Esta linha foi fechada por partes: entre Cachoeiras de Macacu e Portela a supressão ocorreu em 1967, enquanto que o trecho inicial foi suprimido em 1973. Os trens de passageiros acabaram antes: entre 1962 e 1963, no trecho Cantagalo-Portela, e, em 15 de julho de 1964, no trecho Cachoeiras de Macacu-Cantagalo. Em 1969, o trecho inicial do ramal também teve os trens cancelados. 
Por Gilmar Marques 

TEXTO NA ÍNTEGRA - FONTE: aserra.com.br

25 de agosto de 2014

INCÊNDIO EM PASTAGEM ASSUSTA MORADORES EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foto cedida por um Morador.
Um incêndio de grande proporção consumiu toda vegetação seca em uma pastagem no  Morro São Geraldo, bairro de Além Paraíba-MG no início da noite dessa segunda-feira(25). As labaredas podiam ser vistas á distância, próximo ao local do fogo tem várias torres de telefonia e uma repetidora de internet. Não temos notícias da gravidade dos danos causados ou mesmo como tudo se iniciou e quem observava tudo ficou impressionado. Até ás 22h30min ainda se via vestígios do fogo, sendo que começou por volta das 19h. Há uma grande quantidade de fumaça no local(23h55min).

24 de agosto de 2014

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS EM ALEM PARAÍBA

Foto cedida de "Joâo Gria"
Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde desse domingo (24), no Morro da Conceição, Bairro de Além Paraíba-MG. Informações de populares dão conta que um rapaz  morador em um bairro vizinho, teria deflagado pelo ao menos cinco tiros em um jovem de aproximadamente 30 anos, de nome André e conhecido por "João Gria". Dois dos tiros no momento dos disparos a arma mascou, um não acertou, um acertou de raspão em uma das orelhas e o outro encontra-se alojado na cabeça da vítima. Após os disparos o autor evadiu-se do local e o jovem ferido residente no bairro onde aconteceu o crime foi levado ao Hospital São Salvador que fica no próprio município. Informações de pessoas próximas á vítima, disseram que um projétil se alojou na cabeça, o estado de saúde de André é estável, está internado em observação e não corre risco de morrer. A polícia fez buscas nas imediações a procura do autor dos disparos, porém não foi encontrado. O motivo da tentativa do homicídio ainda não se sabe.

Atualizado ás 12h.15min de 25/8



SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE ALÉM PARAÍBA SÃO CONVOCADOS Á CÂMARA DE VEREADORES AMANHÃ(25)

Um requerimento(653/2014)do Vereador Roberto Tolentino - O BETÃO PV - foi aprovado na última sessão da Câmara Municipal de Além Paraíba que tratará dos seguinte assuntos em Sessão Ordinaria: NESSA SEGUNDA-FEIRA (25) ás 14h ABERTA AO PÚBLICO. - Contribuição do Aluguel Social ás vítimas da tragédia de 2013; Piso salarial dos Agentes Comunitários de saúde no controle da dengue; O direito do abono de periculosidade dos vigias da Prefeitura Municipal. Foram convocados os seguintes Secretários para prestarem esclarecimentos. - Sr. Bruno Eduardo Barros, Secretário Municipal de Justiça - Sr. Ricardo Alexandre, Secretário Municipal de Finanças - Srª Maralene Junqueira, Secretária Municipal de Administração Ofícios foram enviados aos Secretários e um convite ao Prefeito Municipal Fernando Lúcio Donzeles. 


Foto do Betão/Divulgação
"Em contato com o autor do requerimento, o mesmo informou-me que vem sendo constantemente cobrado pelos que se sentem prejudicados ao não recebimento de tais direitos e como é empregado da população alemparaibana não pode deixar tais pessoas sem respostas e por isso fez por meio de requerimento a convocação dos Secretários pedindo esclarecimento por parte a quem de direito. Betão disse ainda acreditar que todos os direitos serão creditados aos reivindicadores...”

23 de agosto de 2014

MENOR TENTA FURTAR EM UMA CASA, SÓ NÃO SABIA QUE ALI MORAVA UM PROFESSOR DE CAPOEIRA E SE DÁ MAL

Foto cedida por LL


Um menor infrator se deu mal ao tentar furtar a casa de um professor de Capoeira em Além Paraíba, o fato aconteceu na tarde da última sexta-feira (22/8) por volta das 17h na Av. 18 de Julho, Praça da Bandeira.
 O menor aproveitou que a dona da casa estava no terraço fazendo um churrasco, o filho na loja da Tia trabalhando e a casa que está em obras, os pedreiros já teriam saído. 
 O filho da dona da casa que é professor de capoeira e estava na loja da Tia quando foi alertado por um de seus alunos que o menor infrator de 16 anos, já conhecido no meio policial e que reside no bairro Vila Caxias estaria subindo as escadas da sua casa. O professor então o abordou tentando entrar na casa, quando começou uma perseguição na tentativa de pegar o menor, momento em que os dois deram de frente com uma viatura da Polícia Militar, os policiais abordou o professor que também é menor e tomou conhecimento do que se passava. A perseguição continuou, o menor empreendeu fuga nas imediações do Rio Paraíba do Sul saindo novamente no bairro praça da bandeira onde a viatura policial se encontrava. 
O menor foi apreendido e levado ao Quartel da Polícia Militar, foi lavrado um Boletim de Ocorrência onde a mãe do menor infrator se fez presente juntamente com um representante do Conselho tutela. Em contato com o professor de Capoeira (Grupo de Capoeira Regional Beira Mar) o mesmo relatou-me que ficou impressionado com a agilidade do larápio, disse ainda que os moradores do bairro estão mobilizados para alertar um ao outro em relação aos furtos que vem sofrendo.

FALECEU DAURO REGÁZIO, FILHO DO EX PREFEITO DA CIDADE DE AVENTUREIRO-MG


Faleceu na sexta-feira dia 22/8 por volta da uma hora da madrugada Aroldo Dauro Regázio 52 anos, funcionário da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro, Zona da Mata Mineira, de família tradicional Dauro Regázio  trabalhava no setor que dava assistência aos produtores rurais. Filho do ex-prefeito Aroldo Regázio, tinha 2 filhos do primeiro casamento, e atualmente era casado com Wilcimara Lopes Regazio. Tudo leva crer que ele foi vítima de um infarto fulminante quando estava na sua casa. Seu Corpo foi velado na casa onde residia e o sepultamento aconteceu ás 5h da tarde de sábado(23/8) no cemitério local.

22 de agosto de 2014

HOMEM É ENCONTRADO MORTO PELA ESPOSA EM ALÉM PARAÍBA-MG


Por volta das 19h de sexta-feira(22/8), uma unidade do SAMU foi acionada e compareceu no Morro São Sebastião á Rua Álvaro Antunes, a informação é que a esposa chegou em casa, viu o esposo deitado sem reação, os profissionais do SAMU constataram o falecimento de André Luiz da Silva Pereira (André serralheiro) tinha 38 anos. Em setembro de 2013 André e sua esposa Fernanda perderam um filho de nove anos,(Vítima de afogamento no Rio Paraíba do Sul). Um de seus familiares relatou-me que André esteve na casa de seus Pais, ele era hipertenso e essa pode ter sido a causa principal de ter o levado a um infarto fulminante. A polícia militar também compareceu ao local, seu  corpo foi levado para necrotério Municipal de Além Paraíba, posteriormente foi levado para a cidade de Leopoldina-MG onde passou por necropsia. O velório aconteceu na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento se deu ás 5h da tarde de hoje(23/8) no Cemitério Municipal Local.

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DEIXA CAMINHONETE TOTALMENTE DESTRUÍDA


"Um grave acidente aconteceu no início da tarde de ontem quinta-feira (21), no KM 59 da MG-285, próximo ao trevo de Barão de Camargos, envolvendo um ônibus da Serenotur e uma caminhonete Ford Pampa placas GKX-4712 de Cataguases, pertencente a uma olaria em Itamaratí de Minas.
Segundo informações do motorista do ônibus, que estava transportando funcionários para a Mineração Rio Pomba, quando a pampa que seguia para Cataguases, teria invadido a contramão de direção. O motorista disse que foi muito rápido e não conseguiu desviar. 
Com o impacto, a caminhonete ficou totalmente destruída e o condutor, Osnei Pereira Lacerda de 55 anos, ficou preso às ferragens, necessitando de várias horas para que os bombeiros que se deslocaram de Muriaé, conseguissem desencarcerá-lo. Ele foi atendido pelo SAMU e conduzido para o Hospital de Cataguases com ferimentos considerados graves. No ônibus, ninguém se feriu.


Em contato com o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, fomos informados de que Osnei havia fraturado as duas pernas com fratura exposta e estaria em observação mas que a princípio não corria risco de morte.
O trânsito ficou lento e em meia pista por várias horas e só foi liberado por volta das 16 horas.
A Polícia Rodoviária Estadual em Dona Eusébia (PRE), assumiu a ocorrência. 
Estiveram também presentes no local, o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Defesa Civil de Cataguases, a Polícia Militar de Cataguases e o Serviço de Atendimento Integrado ao Usuário (SAI) do DER/MG."

Créditos ao texto e fotos s : www.midiamineira.com  (Parceria com o Blog do Adenilson Mendes nas notícias Regionais)