29 de junho de 2014

"HOMENS INVADEM CASA, ASSALTAM E ESPANCAM SENHOR DE 64 ANOS EM ALÉM PARAÍBA-MG"

Um assalto a residência teria acontecido nesse domingo (29/6) por volta das 21 horas no bairro Vila-laroca á Rua Expedicionário Manoel de Souza em Além Paraíba-MG.
"As primeiras informações dão contas que dois homens encapuzados adentraram na residência de um Senhor de 64 anos e levaram alguns pertences e o agrediu com socos e pontapés, no momento se encontrava só, a esposa estava em outro bairro da cidade.

  Depois de ser espancado o Senhor teria se arrastado até ao telefone e ligado para uma vizinha que o socorreu."
 O Senhor foi levado ao Hospital São Salvador, após ser medicado foi liberado. Por questões ainda não reveladas até o fechamento dessa matéria o caso não teria sido registrado a Polícia.



28 de junho de 2014

FALECEU ANDREIA, SOBRINHA DO EX-PREFEITO DE ALÉM PARAÍBA-MG

Foto de Facebook / Reprodução
Faleceu na tarde desse sábado Andreia de Souza Senra de Freitas Coutinho, filha do saudoso José Mauro de Freitas (faleceu aos 68 anos no dia 05 de Junho de 2013 - Foi Secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Além Paraiba-MG de 2009 a 1012) e sobrinha do ex-Prefeito de Além Paraiba Wolney de Freitas. De 2009 a 2012.
As informações apuradas por amigos próximos, é que Andreia tinha 45 anos  estava internada no Hospital 09 de Julho em Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira e lutava contra um câncer de mama, era empresária (Proprietária do Motel Reveillon na BR116) e casada com Fabiano Senra Coutinho, ela deixou três filhos um adolescente de 15 anos e duas jovens.
O corpo de Andreia foi velado na Capela Mortuária do Cemitério Jardim da Saudade em Juiz de Fora-MG e o sepultamento aconteceu no mesmo Cemitério ás 13h30min de
domingo (29/6).   

AOS FAMILIARES E AMIGOS NOSSO SENTIMENTO DE PESAR. 

JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA ESTRADA DE TERESÓPOLIS-RJ

Pai fala sobre o filho que morreu nesse grave acidente, o vídeo abaixo é de produção do Repórter Paulo Vicente extraído do You Tube.


 






Um trágico acidente na manhã desse sábado (28/6) na RJ 130 em Teresópolis-RJ tirou a vida do Jovem Jonatas Lopes Gonçalves de 19 anos. Ele perdeu o controle do veiculo Gol e bateu contra o muro e um poste vindo a falecer na hora.
 

Texto com base nas informações do site DO REPÓRTER PAULO VICENTE FOTOS CREDITADAS AO MESMO PROFISSIONAL.
 paulosvicente.blogspot.com.br/

27 de junho de 2014

ACADEMIA AO AR LIVRE SERÁ REALIDADE NO BAIRRO PORTO-VELHO



Foto de Adenilson Mendes

Foto de Adenilson Mendes
Funcionários da Secretaria de obras e serviços da Prefeitura Municipal de Além Paraíba fixaram as bases e suportes para as implantações de equipamentos de ginásticas no calçadão do bairro Porto-velho. No total, dez aparelhos estarão disponíveis para os moradores adjacentes do bairro. De acordo com o responsável pelas colocações dos equipamentos (Crioulo) na próxima semana (quarta (02/6) ou quinta-feira - 03/6) estarão concluídos e podendo ser usados pela população.

 A informação que temos é que outras academias do mesmo porte serão instaladas em outros bairros e logradouros do Município Alemparaibano. 

26 de junho de 2014

SENHORA DE 72 ANOS FOI ATROPELADA NO CENTRO DE ALÉM PARAIBA NA TARDE DESSA QUINTA-FEIRA

A senhora Maria José Ferreira Lamim 72 anos, foi atropelada na rua Marechal Floriano Centro de Além Paraíba na tarde dessa quinta-feira (26/6) por volta das 15h. Dona Maria José é residente no Sítio Nova Conceição, Distrito Angustura pertencente a Além Paraíba.
 Um veiculo Ford Fusion de cor branca placa de Goiânia conduzido por uma pessoa de nome Marcelo, encontrava-se estacionado ao sair colocou uma marcha, (câmbio hidramático) em dado momento o veiculo avançou e imprensou a Senhora que estava conversando com sua filha próximo ao veiculo contra um poste. Ela teve fratura exposta em uma das pernas.(tíbia ou fíbula) O motorista do veiculo e populares imediatamente ajudaram no socorro. No momento do acidente passava uma ambulância do Município de Sapucaia-RJ foi colocada á disposição.
  Aldonei Ribeiro (Aldonei da Van) estava próximo ao acidente e auxiliou no atendimento acompanhando a Senhora até o Hospital São Salvador de Além Paraíba, indo direto para sala cirúrgica. 

 Fui informado que a operação terminou por volta das 18h. A Senhora segue internada.

MENINA DE 12 ANOS PERDEU PARTE DA PERNA NO ACIDENTE COM ÔNIBUS EM DUAS BARRAS-RJ

FOTO DE DAVI MOTTA / INTER TV
 
FOTO DE DAVI MOTTA / INTER TV
A Secretaria de educação da Cidade de duas Barras na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro divulgou nota sobre o grave acidente do ônibus que transportava crianças para Escolas Municipais na ultima terça-feira 24/6 pela manhã. 

A nota abaixo foi extraída do site www.duasbarras.com do dia 25/6/2014.

O Portal de notícias G1.com, fez uma matéria recentemente sobre o fato.
"Cinco crianças vítimas do acidente com um ônibus escolar na estrada que liga os municípios de Duas Barras e Carmo, na Região Serrana do Rio, permanecem internadas até esta quarta-feira (25). Uma delas, uma menina de 12 anos, teve parte da perna amputada e foi transferida para um hospital em Bom Jardim, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Segundo uma nota de esclarecimento emitida pela Prefeitura de Duas Barras, 22 alunos da rede municipal de ensino viajavam no ônibus que tombou nesta terça-feira (24).
Outras quatro crianças estão internadas no Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo. A assessoria de imprensa da unidade não forneceu, até a publicação desta matéria, informações sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo nota divulgada pela prefeitura de Duas Barras, as outras crianças passaram por procedimentos e avaliação médica e já foram liberadas.
Ainda segunda a nota da Prefeitura de Duas Barras, o motorista disse que tentou desviar de um veículo que vinha no sentido contrário e acabou perdendo o controle da direção. O caso foi registrado na 152ª Delegacia de Polícia. A equipe de reportagem entrou em contato com a delegacia na manhã desta quarta-feira (25), mas não conseguiu informações sobre o andamento da investigação e sobre as circunstâncias do acidente."
Fonte: G1.com

 

25 de junho de 2014

CUIDADO COM AS MENSAGENS DE GOLPISTAS EM CELULAR


Com certeza você já recebeu ou tem conhecimento de alguém ter recebido em seu celular, mensagens de números desconhecidos ou de centrais que na verdade são fontes duvidosas de que você foi contemplado em sorteios que nem mesmo se escreveu ou de prêmios luxuosos como casas, apartamentos, carros, viagens, aparelhos modernos de celular e outros...
  Uma pessoa de Além Paraíba recebeu ontem em aparelho que tinha ganhado R$75 Mil Reias e para obter tal valor teria que ligar para o numero indicado. Não respondam as mensagens e muito menos liguem para o numero indicado. Pode ser bandidos de dentro de presídios ou em favelas ligando para clonar ou até mesmo se inteirar de quem estar do outro lado do telefone para em uma outra oportunidade darem o golpe, se passando por um familiar sequestrado ou em sérias situações de precisão financeira.
 As imagens abaixo foram feitas por cidadão de Além Paraíba "contemplado" 


PORTANTO CUIDADO !!!!

24 de junho de 2014

REPRESENTAÇÃO CONTRA O VEREADOR WELLINGTON DE ALÉM PARAÍBA FOI ARQUIVADA


VER. WELLINGTON / DIVULGAÇÃO
A Comissão de ética e decoro parlamentar da Câmara Municipal de Além Paraíba formada pelos Vereadores Dauro Garcia Machado, Roberto Tolentino-Betão e João do Detran se reuniu ontem por volta das 16h30min, discutiu-se a representação feita pelo Vereador Antônio da Purina contra o Vereador Wellington (PTB)
 "O Relator da Comissão, Roberto Tolentino - Betão, decidiu pelo arquivamento da representação por falta de provas mais contundentes para punição do Vereador representado, a decisão do Relator ganhou apoio dos demais integrantes da Comissão.
 Na semana passada a administradora do Hospital São Salvador, Bethânia Reis esteve na Câmara (a convite do Vereador Wellington) e fez uso da tribuna e  relatou que foi Ela quem procurou o Vereador Wellington e perguntou sobre o Projeto de urgência do Executivo que poderia ser votado e que beneficiaria a Unidade Hospitalar. Na época o Projeto foi suspenso pelo Líder do Governo Municipal na Câmara, Vereador Antônio da Purina e dentro das 48 horas seguintes o Projeto foi apresentado, votado e aprovado
unanimemente numa reunião extraordinária.
 Fiz contato com o Vereador Betão por telefone, o mesmo respondeu-me que a informação repassada a mim procede e que poderia dar outras informações em seu Gabinete.
 Tentei contato com o Vereador Antônio da Purina para saber sua posição diante do arquivamento da representação, não conseguir.
 Da mesma forma entrei em contato com o vereador Wellington também não obtive resultado.



MEU PARECER: 

COM A ATUAL SITUAÇÃO DE ALÉM PARAÍBA, TEM OUTRAS COISAS MAIS RELEVANTES PARA OS NOSSOS NOBRES VEREADORES SE PREOCUPAREM.


TRAGÉDIA EM DUAS BARRAS-RJ. ÔNIBUS COM CRIANÇAS CAI EM RIBANCEIRA

Foto: Renner Monnerat Filho
Um ônibus escolar capotou na manhã desta terça-feira, dia 24, por volta das 7h30 da manhã, no início da RJ-144, em Duas Barras. Segundo informações, o motorista do coletivo estaria acima da velocidade quando perdeu o controle do ônibus em uma curva próxima ao Pesqueiro Portal do Vale. Segundo testemunhas, o ônibus teria evitado uma colisão com um coletivo da Viação Brasil e acabou saindo da pista. Antes de parar o ônibus arrancou uma árvore das margens da pista. O Corpo de Bombeiros de Cordeiro, Cantagalo e Bom Jardim foi acionado para fazer o resgate dos feridos e realizou o transporte deles para o Hospital Santo Antônio, em Duas Barras e para o posto de saúde de Monnerat. Duas crianças ficaram presas nas ferragens do veículo.
 Apesar da forte colisão, nenhuma das vítimas corre risco de morte. O motorista do coletivo sofreu apenas escoriações leves. O ônibus que presta serviços para a Prefeitura Municipal de Duas Barras transportando crianças para a Creche Anna Mary Mussi de Carvalho e para a Escola Estadual Liberalina Alves de Souza é um veículo antigo e inapropriado para o transporte escolar.
Uma das crianças que estava presa nas ferragens teve que amputar uma perna no hospital.
Por Renner Monnerat Filho

Mais informações:  

Doze crianças foram levadas para o hospital de Duas Barras e três foram encaminhadas para o Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo. O motorista sofreu ferimentos leves. As unidades de saúde ainda não divulgaram o estado de saúde das crianças.

Fonte:http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2014/06/acidente-com-onibus-escolar-deixa-motorista-e-15-criancas-feridas.html

CARRETA CARREGADA COM CARVÃO TOMBA NA BR 116 PRÓXIMO A LEOPOLDINA-MG





Na manhã dessa terça-feira (24/6) por volta das 8h uma carreta carregada de carvão numa curva na BR 116, próximo ao posto Bicas entre as cidades Leopoldina / Além Paraíba
 As informações dão contas que o motorista seguia sentido Rio de Janeiro e ao entrar na curva perdeu o controle da carreta vindo a tombar. O motorista saiu ileso do acidente.


FOTOS CEDIDAS PELA LEITORA DO BLOG DO ADENILSON MENDES LETICIA TEIXEIRA

ACIDENTE NA BR116 ONTEM 23/6 DEIXOU 03 MORTOS ESTRADA ALÉM PARAÍBA-MG / TERESÓPOLIS-RJ


Um grave acidente ocorrido no início da noite de ontem 23/6 na altura do Km 33 da rodovia BR-116, em Teresópolis, deixou três pessoas mortas, sendo duas crianças. A motorista que estava presa nas ferragens, também não resistiu e faleceu logo que chegou no HCT, ela era a mãe da terceira criança, que esta em estado grave.
 Segundo informações, a motorista do veículo teria se confundido com a faixa da pista e invadido a contramão colidindo de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.
No veículo, um Corsa, haviam cinco pessoas, dois adultos e três crianças, sendo uma delas deficiente física. A forte colisão deixou uma criança de oito anos já em óbito no local. Outra ocupante do veículo e irmã da menina que faleceu no local foi transferida para o Hospital das Clínicas de Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. A mãe das crianças segue internada no Hospital São Salvador, em Além Paraíba-MG.
A motorista que foi retirada das ferragens do veículo pelos homens do Corpo de Bombeiros do Carmo foi socorrida em estado gravíssimo e levada para o Hospital das Clínicas de Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo que chegou no hospital. Ela era mãe da criança que segue internada em estado grave.
Por Paulo Vicente
 http://paulosvicente.blogspot.com.br/


 VIDEO COM IMAGENS FORTES - FONTE YOUTUBE

23 de junho de 2014

HOMEM É AGREDIDO COM UMA BARRA DE FERRO EM ALÉM PARAÍBA

 A  Polícia Militar de Além Paraíba sob o Comando do Capitão Camilo contornou uma briga generalizada em via Pública no bairro Ilha do Lazareto na madrugada de ontem. (22/6)  A confusão começou dentro de uma Casa de Shows, os seguranças agiram rápidos e colocaram os "brigões" para fora.
 A confusão continuou pelo lado de fora, um dos envolvidos com "uma barra de ferro nas mãos" acertou um rapaz causando-lhe ferimento no rosto. Ele foi levado ao Hospital São Salvador por populares, após ser medicado ficou em observação e liberado. O autor da agressão foi encontrado nas imediações, os dois envolvidos que não tiveram seus nomes revelados foram duramente advertidos pelos Policiais Militares sendo notificados pelas infrações cometidas..


22 de junho de 2014

CARRETA CARREGADA COM CAFÉ TOMBA E ATINGE 04 VEICULOS NA ZONA DA MATA MINEIRA

Um acidente aconteceu na tarde desse domingo (22/6) por volta das 15h30 min, BR-356 próximo a cidade de Muriaé-MG, a informação é que uma carreta carregada de café vinda do Espirito Santo-ES (Mimoso do Sul) em direção a Muriaé-MG tombou na curva apelidada por "curva da Pratinha" quatro veículos foram atingidos. Não houve vítimas fatais, os feridos foram resgatados por duas equipes do SAMU e pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé e levados ao Hospital da cidade. A Policia Rodoviária Federal fez todo processo de segurança pós o acidente, o transito teve horas de lentidão sendo totalmente liberado mais tarde. A causa do tombamento da carreta pode está relacionado a perda de controle ao entrar na curva, o peso da carga aliado com a velocidade podem ter sido o pivô da causa do acidente .
FOTOS DE: http://silvanalves.com.br





ADMINISTRADORA DO HSS BETHÂNIA REIS FAZ ESCLARECIMENTO NA CÂMARA DE VEREADORES DE ALÉM PARAÍBA

REPRODUÇÃO/FACEBOOK
O Vereador Roberto Tolentino (Betão PV) disse que a Câmara de Vereadores de Além Paraíba em relação aos assuntos "extra pauta está uma bagunça, dando a entender que poderia  deixar a relatoria do caso Wellington" (quando uma representação lhe foi conferida pelo colega de cadeira parlamentar Antônio da Purina alegando que Wellington teria faltado com a ética por levar informação equivocada a terceiros...)
 Um precedente no uso da tribuna (no pequeno expediente) foi dado a Senhora Bethânia Reis. (administradora do Hospital São Salvador) disse que foi convidada pelo vereador Wellington a dar seu parecer em relação ao fato que envolve seu nome. Disse ainda que ela quem procurou o Vereador perguntando-o  em relação ao  Projeto que abriria uma carta de crédito para que a Unidade Hospitalar recebesse um investimento financeiro por parte do Estado de Minas Gerais. 


O ÁUDIO ABAIXO FOI EXTRAÍDO E EDITADO A PARTIR DO SITE http://www.alemparaiba.cam.mg.gov.br/audio.htm NA SEQUÊNCIA O ÁUDIO COMPLETO DA REUNIÃO DO DIA 16 DE JUNHO DE 2014


20 de junho de 2014

ACIDENTE DE MOTO NA NOITE DE SEXTA FEIRA NA BR 116 PRÓXIMO A ALÉM PARAÍBA

Uma moto CB 300 dourada e um FIAT Siena prata se colidiram na noite dessa sexta-feira (20/6) por volta das 22h na BR-116 próximo ao trevo de acesso a Teresópolis-RJ . 
 Os dois veículos seguiam no mesmo sentido a Teresópolis. A moto era conduzida por Mauro Senra da Rosa de aproximadamente 40 anos, morador no Distrito Aparecida/Sapucaia-RJ.
 Ainda não se sabe detalhes em relação ao acidente, "há uma dedução que o Senhor que dirigia o Siena fez uma manobra onde facilitou a colisão da moto na porta do lado do condutor fazendo com que o motociclista perdesse o controle vindo a cair na pista sofrendo uma escoriação em uma das mãos."
  O SAMU  de Além Paraíba foi acionado socorreu e conduziu o motociclista ao Hospital São Salvador, ele foi direto para a sala de raio x . O nome do motorista do veiculo Siena não foi nos passado, ele não teve nenhum ferimento, apenas danos materiais ao seu veiculo.

CARRETA TOMBA NA BR 116 E O MOTORISTA DE 55 ANO MORRE NA HORA.

Uma carreta carregada com polipropileno tombou na manhã de ontem (19/6) na BR-116, estrada que liga as cidades Além Paraíba e Leopoldina na Zona da Mata Mineira.
  O motorista de 55 anos, Sr. João Evaldo Mendonça Carneiro morreu na hora do impacto e ficou até a chegada do Corpo de Bombeiros de Muriaé-MG. O motivo que levou o acidente e morte do caminhoneiro ainda não foi revelado, a Pericia Técnica e a Policia Rodoviária federal estiveram no local.  
FOTOS DO SITE: silvanalves.com.br

19 de junho de 2014

PRINCÍPIO DE CONFUSÃO, PASSAGEIROS DA TAP DISCUTEM COM O MOTORISTA DO COLETIVO

IMAGEM A PARTIR DO VÍDEO - PRINT
Um bate boca que quase levou a uma confusão entre passageiros e o motorista da empresa de transporte Público Municipal de Além Paraíba concessionária em fim de contrato, TAP (Transportes Além Paraíba) ocorreu ontem por volta das 11h próximo ao Terminal Rodoviário Jácomo Donzeles na linha que atende o Distrito de Jamapará, Sapucaia no Estado do Rio de Janeiro. No áudio do vídeo gravado por uma pessoa que assistia a tudo e se manifesta com revolta, pode se ouvir o comentário onde uma senhora quase teve o braço preso á porta quando foi fechada pelo motorista do coletivo e a não permissão de pessoas com bolsas entrar no ônibus pela porta traseira (que é usada como saída) A pessoa que fez as imagens autorizou a colocação da imagem em meu canal de vídeo e também aqui no Blog. 
  A empresa que ganhou a concessão para explorar os serviços é a 13 de Junho de propriedade de pessoas ligadas ao proprietário da atual empresa de transportes e poderá começar no próximo mês (Julho)

FALECEU FÂNICA,A SENHORA QUE ESTAVA NA AMBULÂNCIA QUE COLIDIU COM UM CAMINHÃO GUINCHO



Foto editada de Facebook / Reprodução

Faleceu a Senhora Efigênia Ribeiro de Castro (a Dona Fânica) de 80 anos, vítima de um acidente automobilístico na estrada de Volta-Grande-MG - Além ParaíbaMG, no dia 10 de junho. A senhora estava em uma ambulância da Prefeitura Municipal de Volta-grande que colidiu com um caminhão guincho que seguia para Pirapetinga-MG, ela estava vindo para uma consulta médica em Além Paraíba, após o acidente ficou internada no Hospital São Salvador vindo a falecer nessa quarta-feira (18/6) seu corpo foi velado no Distrito de Trimonte em Volta-Grande-MG.

O sepultamento aconteceu hoje a tarde ás 14h no Cemitério Municipal de Além Paraíba. 

18 de junho de 2014

CASA ESPÍRITA DE ALÉM PARAÍBA É FURTADA. PLANTÃO POLICIAL !!!!!

O Sr. Tarcisio Vieira Junior morador no Distrito Angustura em Além Paraiba relatou aos Policiais Militares ontem por volta das 12h, que há uma semana se ausentou de sua casa e veio para o Município realizando tratamento médico e ao retornar deparou com a janela da sua casa quebrada, com marcas de pés na parede e a falta dos seguintes pertences:
- 01 TV de 21 polegadas da marca Samsung
-02 Aparelhos de controles remotos
- 02 caixas de som
- 01 botija de gás
- 01 caixa com ferramentas
- 01 aparelho de DVD da marca Toshiba
O sr. Tarcísio não apontou suspeitos do furto e foi orientado as devidas providências.
  Ás 18h de ontem a Policia Militar foi solicitada e compareceu no bairro de Vila-caxias, a senhora Katiane relatou que saiu e ao chegar em casa deparou com a janela aberta sem aparência de arrombamento. No interior foi levado uma quantia de R360,00 Reais e perto de um aparelho doméstico ficou a quantia de R$150,00 Reais. Pessoas próximas relataram que viram um menor nas imediações horas antes do furto e que este menor já tem passagens na Policia por cometer pequenos furtos nas residências dos bairros adjacentes.
  Hoje (18/6) o Radialista, comerciante e Presidente da Aliança Municipal Espírita de Além Paraiba, Marcos Curty, comentou em seu Programa diário de Rádio (Programa Repercussão - Rádio Cultura AM 1460 khz ás 11h) o furto que ocorreu no fim de semana próximo passado na Casa Espírita Amor em Deus localizada no bairro Vila-laroca. Foram levados, uma caixa de som amplificada e um microfone, o mesmo me informou que houve demora no registro da ocorrência porque havia dúvida se os equipamentos poderiam estar emprestados, depois de procura-los, veio a constatação do furto.
 O Radialista fez  durante a programação um pedido a quem furtou tais equipamentos que devolvessem a Instituição Religiosa. 



Se você sabe de alguma coisa relacionadas aos furtos citados, denuncie !!! 190 faça de forma anônima.

17 de junho de 2014

POLICIA CIVIL DE MURIAÉ PRENDE FALSO PASTOR QUE APLICAVA GOLPES

Isauri Freitas da Silva, de 29 anos, se passava por pastor e valia da boa fé das pessoas para aplicar golpes, emitindo cheques sem fundos, comprando e vendendo veículos entre outros. Recentemente, agiu ofertando Carteiras de Habilitação Nacional (CNH), categorias A ou B, nas redes sociais, ao custo de R$ 1.500,00. No anúncio era citado que "a carteira era 'quente', tinha prontuário, e os interessados não passariam por aulas, provas ou exames, teriam que tirar apenas digitais e fotografia". Ele exigia uma entrada de R$ 500,00 e o restante na entrega do documento.
Em Muriaé, 09 CNHs teriam sido vendidas, além de outras 03 na região (duas em Fervedouro e uma em Miradouro), mas as habilitações nunca foram entregues, o que fez com que um dos "compradores" até o ameaçasse de morte. No currículo do autor, diversos tipos de golpes aplicados em Muriaé e outras cidades da região, além de tráfico de drogas.
Em Cataguases, por exemplo, há contra ele, denúncia de que mandou instalar um som automotivo em um veículo e teria pago com cheque sem fundos. O autor ainda se envolvia com mulheres, assinava acordo de união estável e se aproveitava da fragilidade das companheiras para retirar delas praticamente tudo, além de aplicar golpes usando cartões de crédito e cheques das vítimas. Recentemente, registrou uma união estável com uma mulher no Cartório de Miraí.

Delegado Dr. Rangel Martino
"É importante ressaltar que ele não tem nenhuma formação em teologia ou como pastor, inclusive, é muito contraditória a apresentação dele como pastor, pois em postagens na Internet ele aparece fazendo uso de substância entorpecente, empunhando arma de fogo, ameaça a grupos criminosos rivais envolvidos com o tráfico de drogas, publica fotos com membros de facções criminosas vinculadas ao tráfico de drogas, o que é totalmente incompatível a imagem que ele tentava passar", afirmou o delegado Rangel Martino, responsável pelo inquérito.
Isauri está preso preventivamente e, pelos crimes citados, pode ser sentenciado a pena de 1 a 5 anos de reclusão. (Fotos: Guia Muriaé/Montagem: Polyana Polito)

FEXPO 2014 DE ALÉM PARAÍBA NOVO EDITAL E UM DIA COM ENTRADA PAGA









 EDITAL COMPLETO NO SITE:
http://www.prefeitura.alemparaiba.org/index.php/2014-01-17-17-12-38/2014-02-10-18-42-35/tomada-de-preco-2014 

"Fica por conta da Prefeitura Municipal a colocação de toda infraestrutura da área onde será realizada a Festa, colocações de transformadores de energia elétrica, despesas com a mesma. Haverá um dia para os alunos da rede Publica usufruir do parque de diversão gratuitamente, e será obrigatório a contratação de artistas locais como bandas e grupos musicais pela empresa que realizar a festa." 



ALÉM PARAÍBA ULTRAPASSA 600 CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER EM DOIS ANOS E MEIO


Foto divulgação
O Vereador Roberto Tolentino (Betão - PV) enviou ao Governador do Estado de Minas Gerais, Sr. Alberto Pinto Coelho e ao Secretário de Estado de Defesa social do estado de Minas Gerais Sr. Rômulo de Carvalho Ferras, solicitando a implantação da Delegacia da Mulher em Além Paraíba-MG devido ao grande índice de violência domestica que vem acontecendo no Município.
A pedido do vereador, o Excelentíssimo juiz diretor do foro de Além Paraíba Dr.Marco Aurélio Soares o enviou um ofício revelando os casos de violência contra a mulher nos últimos anos a saber:
- 2012 -  259 casos
- 2013 - 234 casos
- 2014 - 122 casos até a data 06 de junho.

Os dados foram acoplados ao ofício e  datado em 13 de junho de 2014. O Vereador acredita que as estatística pode ser ainda maior, pois muitas mulheres sofrem e apanham caladas com medo de seus parceiros...


VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, DENUNCIE LIGUE ANONIMAMENTE 180, 190 OU 181.





16 de junho de 2014

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS NO FINAL DE SEMANA


Por volta das 18h da ultima sexta-feira (13/6) a Policia Militar de Além Paraíba-MG sob o COMANDO do Capitão Camilo atendendo a uma denuncia anônima de que um indivíduo estaria vendendo drogas e fazendo trocas de aparelhos eletroeletrônicos por drogas no bairro Matadouro. A Polícia chegou numa ação surpreendente, o acusado empreendeu fuga deixando para trás toda droga. A adolescente de 17 anos que estaria em companhia do meliante permitiu a entrada dos policiais na residência onde foram encontrados:
- 02 sacolas plásticas contendo 237 pinos de cocaína e 268 pinos para acondicionamento de cocaína.
- 01 sacola com uma porção de cocaína aproximadamente 30 gramas.
- 01 quantia de R$820,085 centavos
- 01 sacola com uma pedra de crack de 50 gramas
-01 sacola com uma porção de maconha aproximadamente 40 gramas
-01 TV marca LG, aparelho DVD, play station 2, Notebooks, aparelho de som e vários aparelhos de celulares todos sem notas fiscais.
Um policial  compareceu no Quartel da Policia Militar portando cópia do Boletim de Ocorrência da Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro contando o furto de uma TV com as mesmas características da TV apreendida na Ocorrência acima citada.
Toda ação da Policia e a apreensão da menor foram feitas com acompanhamento de testemunhas e responsável da menor.


OUÇA O  PLANTÃO DA POLICIA MILITAR DO FINAL DE SEMANA. 13,14,15  DE JUNHO DE 2014 EM ALÉM PARAÍBA-MG - COM O REPÓRTER LUIZ CARLOS MAGALHÃES.
ÁUDIO EXTRAÍDO DA RÁDIO JUVENTUDE 95,5 FM - PROGRAMA ALADIR NÉVITON, POR RECURSO CASEIRO, Adenilson Mendes.