sexta-feira, dezembro 05, 2014

PREFEITO DE SAPUCAIA-RJ NÃO ATENDE CONVITE DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

  Alguns moradores dos Distritos de Jamapará, Barão, Clube dos Duzentos e Taquara, andam insatisfeitos com a atitude governamental do prefeito de Sapucaia no estado Rio de Janeiro, Sr. Anderson Zanon. Representados pela Associação de Moradores das citadas localidades. 
  No dia 29 de novembro desse ano (2014), fui convidado pelo Presidente da Associação (José Ricardo Campos) para ouvir alguns de seus companheiros á frente da Associação. 
 Segundo os representantes, o prefeito abandonou os moradores das localidades citadas e que a última vez que participou de uma reunião com a mesa Diretora da Associação foi em Março de 2014. Após foram enviados dois ofícios ao seu gabinete, o primeiro datado em 02 de Setembro de 2014 e outro datado em 28 de Outubro de 2014. 
  O prefeito não compareceu em nenhuma das duas reuniões em que foi convidado, nem mesmo justificou sua ausência ou mandou representantes. Com isso, a impressão passada foi de abandono, até por que na reunião em março, o prefeito teria acordado algumas melhorias para Jamapará e outras localidades, que não foram cumpridas. 
 Eu, Adenilson Mendes tentei diversos contatos com o prefeito e sua assessoria, mas até o momento não obtive retorno. Fiz contato também com um dos vereadores de apoio ao governo do prefeito, aguardo resposta.
A Associação de Moradores reivindica entre outras melhorias o seguinte:
- Falta de cumprimento dos horários dos ônibus da empresa TAP no trajeto para Além Paraíba.
- O por que da "proibição" de mototaxista de Além Paraíba atender os moradores de Jamapará, Barão, Clube dos Duzentos e Taquara.
- A falta de regularidade na coleta diária do lixo doméstico
- A construção da Capela Mortuária em Jamapará
- A colocação de uma academia ao ar livre em Jamapará
- Melhorias no bairro Barão
-  Segurança Pública nos distritos em que a Associação representa
- Combate ao tráfico e uso de drogas nas localidades... 
- Falta de convênio ativo com o Hospital São Salvado de Além Paraíba-MG.

Da Redação: Vejo um descaso muito grande das Autoridades com os moradores, um povo que sentiu na pele uma tragédia que vitimou mais de 20 pessoas de uma só vez em 2012.    Prefeito, vice prefeito, vereadores, façam alguma coisa por essa GENTE  que os elegeram e que pagam seus salários. Mais que um dever, é uma atitude de HUMANIDADE !



Nenhum comentário:

Postar um comentário