quinta-feira, dezembro 11, 2014

NERSO DA CAPITINGA, HOJE EM ALÉM PARAÍBA-MG

Nesta quinta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 21 horas em ponto, no CINE TEATRO BRASIL, teremos um grande espetáculo de humor em Além Paraíba com o humorista Pedro Bismarck, o "Nerso da Capitinga". 
O novo show de Nerso da Capitinga, "NERSO EM 3 D" é um espetáculo em comemoração aos 30 anos de carreira desse brilhante artista. 
O jornalista (Jornal Além Parhayba) Flávio Senra, responsável pela realização do evento em parceria com a APAE de Além Paraíba disse que um montante de R$3.000.00 (três Mil Reais) já estão na conta da Entidade Filantrópica, parte essa adquirida numa parceria nas vendas dos ingressos. O empresário Alencar enviou ao Jornalista uma carta de agradecimento pela iniciativa de parceria com a APAE e mencionou que o valor repassado será aplicado na festa de final de ano e na construção de uma quadra de grama.
 Pedro Bismarck e sua produção visitarão na tarde de  hoje,11, as emissoras de Rádios, Juventude 95,5 FM e Rádio cultura AM - 1460 KHZ.  
"Restam poucos ingressos que podem ser adquiridos na Ótica Kell, ou pelos telefones (32) 9966-6212 e 8863-4409, com Flávio Senra. Vale ainda ressaltar que parte da bilheteria está sendo doada para a APAE de Além Paraíba. Venhar se divertir para valer com o caipira mais querido do Brasil! 
Rir ainda é o melhor remédio!"
 Concluiu o Jornalista Flávio Senra, no Facebook.
 Nerso da Capitinga esteve em Além Paraíba no dia 27 de março com o Show, "Bobeira Pega" os 300 lugares do Cine Teatro ficaram ocupados.
Foto divulgada no Blog, dia 27 de Março 2014. Créditos a Fotógrafa Adryana Santos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário