terça-feira, dezembro 09, 2014

JOVEM DE 23 ANOS É ABUSADA SEXUALMENTE NA FRENTE DAS FILHAS EM LOCALIDADE RURAL DE SAPUCAIA-RJ

Uma mulher de 23 anos foi estuprada na noite do último domingo, 07/11, por volta das 19h na Vila São Sebastião (também conhecida por Vale da Ternura e Caixote) localizada á margem da BR- 116, KM 8, estrada Além Paraíba-MG á Teresópolis-RJ, área Rural pertencente a cidade de Sapucaia-RJ.
 Apuramos que a violência sexual aconteceu dentro de um  fusca, após levar a esposa na igreja o suspeito disse que ia abastecer o carro. Ele foi na casa da vítima, a buscou e falou que ia buscar a esposa (sendo que sua esposa já estava na Igreja), Chegando em sua casa ele mostrou um machado pra ela que estava do lado de fora, falou que sua esposa já estava na igreja e falou o que realmente queria fazer, e se ela não tivesse relação sexual com ele, a mataria, mataria também as filhas da vítima. Ele rasgou a blusa dela e arrancou sua calça e consumou o estupro no banco da frente do carro e as filhas da vítima no banco de trás, a filha mais velha viu tudo e ainda teria pedido para não fazer tal coisa com a mãe. 
 Após o acontecido ele teria intimidado a vítima dizendo se ela contasse a alguém o que aconteceu, voltaria e a matava, ela falava a todo instante que não falaria pra ninguém, mas pediu pelo amor de Deus que a deixassem ir com suas filhas. Ele ainda as levou até a metade do trajeto, no asfalto ela apavorada com suas filhas ao lado pediu socorro, na hora passava um parente dela de carro e as levaram para casa. O suspeito do estupro é um homem de aproximadamente 32  anos, casado e que trabalhava e um sítio próximo a localidade do crime, que em outra época teria sido preso acusado por violentar sexualmente uma outra mulher, mas, a fiança foi paga e ele foi liberado. A jovem (que é casada) foi levada ao Hospital de Três Rios onde passou por exames e o estupro foi constatado. 
 Foi feito buscas nas imediações porém o suspeito não foi localizado. 
 O caso está sendo investigado pela 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia-RJ.

Reportagem: Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário