domingo, dezembro 28, 2014

HOMEM DE ALÉM PARAÍBA É ASSASSINADO EM DISTRITO DO CARMO-RJ

FOTO DE ADENILSON MENDES
Foto da vítima/Reprodução
Carlos Alberto Cândido (Bebeto), 45 anos morador no bairro Timbira em Além Paraíba-MG foi assassinado a tiros dentro do veículo VW Parati de cor prata placas GLY-7059-Além Paraiba, por volta das 18h desse domingo (28) na estrada da Light RJ-158 (Distrito do Carmo-RJ), ele estava vindo de uma cachoeira ("cachoeira do Túnel")
  Estava acompanhado por uma mulher de nome Marta Helena, moradora no bairro Morro da Conceição também em Além Paraíba-MG, ela foi alvejada com pelo ao menos 03 tiros (região da barriga e braço), foi socorrida por populares que passavam pelo local e levada ao Hospital Nossa Senhora do Carmo na cidade do Carmo-RJ, passou por cirurgias e no dia seguinte transferida para o Hospital São Salvador de Além Paraíba, o estado de saúde de Marta é estável.
A Polícia Militar do DPO  da Influência esteve no local preservando o local até a chegada da Perícia Técnica que realizou os serviços de praxe removendo o corpo da vítima ao IML de Teresópolis-RJ.
 Os Policiais do DPO do Distrito Influência (Carmo-RJ) estão empenhados para que o caso seja esclarecido. O Delegado da 112ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo, Dr. André Lourenço esteve no local onde o fato aconteceu, assim como os familiares e amigos das vítimas.
 O corpo de "Bebeto" foi velado na Igreja Batista em Renovação Espiritual, Sede Jaqueira e o sepultamento se deu ás 17:30min no Cemitério Municipal de Além Paraíba.

FOTO ADENILSON MENDES

FOTO ADENILSON MENDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário