sábado, dezembro 06, 2014

CRIME EM LEOPOLDINA-MG, HOMEM É MORTO A MACHADADA

O Baiano, Idalmique de Brito Juazeiro, 35 anos, foi morto a golpes de machado no bairro Bela Vista na cidade de Leopoldina-MG. O crime aconteceu na manhã desse sábado, 06/11, em um bar onde este senhor fazia o consumo de bebida alcoólica. O autor do crime segundo publicado na reportagem do Portal de Notícias O Vigilante On Line, é um jovem de 31 anos de idade que tempos atrás foi vítima de tentativa de homicídio por Idalmique, na ocasião Cosme José Alfredo Narciso, foi alvejado por tiros e sobreviveu. Mesmo sendo advertido, a vítima foi até o bar de propriedade do pai do jovem Cosme. 
 Cosme reside ao lado do bar, chegando ao local avistou a vítima, se apoderou de um machado e desferiu vários golpes na vítima que morreu no local. Após o crime de vingança, o autor jogou o machado nas imediações e fugiu  numa moto. O fato foi acompanhado pela Polícia Militar e pelo Delegado de plantão Dr. Tiago Carvalho Couri, que está tomando todas as providências cabíveis.

 Após os trabalhos da perícia, feitos pelo perito Marcelo Pacheco de Andrade, o local foi liberado e o corpo levado para o IML de Leopoldina.  

FONTE: http://ovigilanteonline.com (Parceiro em notícias do Blog Adenilson Mendes)

Um comentário: