sábado, dezembro 27, 2014

ALÉMPARAIBANO PODE SER O PRÓXIMO SUPERINTENDENTE REGIONAL DE EDUCAÇÃO.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais, Sub sede Leopoldina, realizou no último dia 19/12 em sua nova sede, com presença de 40 servidores da Educação, entre professores da ativa, aposentados e funcionários da Secretaria de Educação de Leopoldina, uma Plenária com propósito de indicar através de votação o nome do futuro SUPERINTENDENTE REGIONAL DA EDUCAÇÃO DE LEOPOLDINA, tal decisão foi negociada com a comissão de transição do futuro Governador de minas Gerais, Fernando Pimentel. A Plenária foi uma orientação da Direção Estadual.
Dois nomes se apresentaram, após aprovação de um perfil, como pré-requisito para o cargo, os nomes foram : 
- Claúdia conte dos Anjos Lacerda
- Sidilúcio Ribeiro Senra
A Srª Claúdia obteve 02 votos, Sidilúcio obteve 33 votos. 05 servidores saíram antes da votação mesmo tendo assinado a lista de presença.
O resultado será encaminhado a Sede Central em Belo Horizonte e a Comissão de transição de Governo.
A expectativa é que saía a nomeação do Professor e Analista Educacional, Sidilúcio Ribeiro Senra para o cargo de Superintendente de Ensino de Leopoldina, onde trabalha há Alguns anos.
A Superintendência de Leopoldina conta com mais de 65 funcionários, atende 34 Escolas Estaduais e Municipais, cobrindo 10 Municípios:
- Além Paraíba, Argirita, Estrela Dalva, Cataguases, Itamarati de Minas, Leopoldina, Recreio, Volta Grande, Pirapetinga e Santo Antônio do Aventureiro.
Sidilúcio Ribeiro Senra é natural de Além Paraíba-MG (onde tem vários parentes e amigos), já foi vereador na cidade em que nasceu pelo PT. 
BASE DA INFORMAÇÃO: leopoldinense.com.br

Um comentário: