quarta-feira, novembro 12, 2014

POLICIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA INAUGURA PONTO DE APOIO Á COMUNIDADE, NO CENTRO DA CIDADE

FOTOS DE ADENILSON MENDES
 Aconteceu por volta das 9h dessa quarta-feira (12) na Avenida Marechal Floriano, Centro de Além Paraíba-MG, a cerimônia de inauguração do CROP-ALÉM PARAÍBA (Centro de Registro de Ocorrência da Policial Militar)
Segundo o Comandante da Polícia Militar de Além Paraíba, Capitão Camilo (idealizador do projeto), o local foi estrategicamente escolhido para tanto atender a população no âmbito de registro de ocorrências e orientação. A sala está em operação no prédio onde também funciona a Casa da Cultura do Município e recebeu melhorias na estrutura, computadores, mesas, ventilador, cadeira foram adquiridas com ajuda de amigos comerciantes, funcionários da prefeitura municipal, profissionais liberais e outras pessoas que não quiseram expor seus nomes, mas se preocupa com a segurança da cidade e entende a desassistência que a Polícia Militar sofre com as autoridades  de instâncias superiores. Não deixando de ressaltar o esforço árduo da CABO AMANDA que foi em busca de parcerias, contribuindo essencialmente com  a montagem da sala.
 Além da imprensa local, estiveram presentes, representantes da sociedade, o Vereador Roberto Tolentino (Betão), o Coordenador da defesa Civil de Além Paraíba renato Miranda, os Delegados da Polícia Civil: Dr. Edgar e Dr. Thiago, Sargento Higino da Polícia Rodoviária Estadual e do Sub-Comandante da 6ª Companhia de Polícia Independente de Leopoldina,Major Antônio Carlos de Freitas.
 O CROP já está a disposição da população Alemparibana e Microrregional de 8h ás 18h.
A Policia Militar, Civil, Rodoviária Federal, Força Nacional estão integradas e mesmo com algumas pendências logísticas vem mostrando bons serviços na cidade e Região, o Capitão Camilo afirmou que outros projetos, incursões e ações estarão por vir e conta com a participação da população, através de denuncias anônimas ou não. Quartel - 190 - (32) 3462 - 4833 - Delegacia Civil (32) 3462 - 6788.
Cap. Camilo  e o Major. Antônio Carlos de Freitas - Foto enviada pela Polícia Milita Comando Regional





Da esquerda para direita: Cap. Camilo, Del. Dr.Thiago, Ver. Betão e Del. Dr.Edgar



Nenhum comentário:

Postar um comentário