domingo, novembro 30, 2014

HOMEM É MORTO COM 03 GOLPES DE FACA EM ALEM PARAÍBA-MG (IMAGENS FORTES)


  
Por voltas das 2h30min da manhã de hoje, 30/11, um homem de estatura alta, aparentando 30 anos de idade, trajando calça, modelo esportivo, camiseta, de chinelos e sem nenhum documento que o identificasse, foi assassinado a facadas. Segundo o relato de populares uma confusão aconteceu no centro da cidade envolvendo diversas pessoas, logo após a vítima foi perseguida por pelo ao menos 10 rapazes sendo alcançada na Rua Coronel Oscar Cortes beira linha próximo a entrada do bairro Ilha do Lazareto, centro de Além Paraíba. Após ser violentamente espancado recebeu 03 golpes de facas. Uma acertando na altura das costelas, outra na altura do ombro esquerdo e ainda outra na nuca. Ainda segundo populares, a Polícia Militar no momento atendia uma outra ocorrência em um dos bairros da cidade, mesmo assim deslocou até o local do crime. Chegando no local, os agressores, dentre eles o autor dos ferimentos e crime, evadiram, tomando rumo ignorado. Um intenso rastreamento foi feito nas imediações, porém ninguém foi preso. As investigações prosseguem.
POR VOLTA DO MEIO DIA, recebemos a informação que através da divulgação do fato e das fotos, a família da vítima foi comunicada.
 Trata-se de Rafael Abreu Domingues apelido "Ninho" morador da cidade de Carmo-RJ, bairro Asa Branca. Filho da Srª Laura.   
 A motivação que levou a morte do Jovem Rafael ainda é desconhecida. A Policia Civil e Militar de Carmo cooperam com as investigações.
O corpo de Rafael foi removido por volta das 4h50 min pela empresa funerária sendo levado ao o IML de Leopoldina-MG.
Caso você conheça quem o assassinou, faça contato de forma anônima á polícia Militar ou Civil da sua Cidade. Quartel da PM de Além Paraíba-MG. 190 ou 32-3462-4833. Delegacia de Polícia de Além Paraíba-MG 32-3462-6788 ou ainda 181. 
A qualquer momentos novas informações do caso. Ultima atualização 15h. 30/11. 

Reportagem: Adenilson Mendes 



8 comentários:

  1. Meu DEUS o que esta acontecendo com nossa cidade cada dia uma notícia de morte acontece,nossa cidade esta ficando muito violenta vamos nos unir e lutar contra isso.Estamos ficando assustados com a situação...!

    ResponderExcluir
  2. deus esteja com ele que se as autoridades nao fizer nada deus sabe o que faz ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem !!! ...

    ResponderExcluir
  3. Nao podemos deixar o inimigo tomar posse da nossa cidade, isso é ação demoniaca .. Devemos entrar em oração e jejum .. por que é so Deus pra livrar . #propósito L.M

    ResponderExcluir
  4. Já tá na hora da prefeitura contratar GM gurda municipal, abre concurso prefeito, ja estão podendo trabalhar armado....

    ResponderExcluir
  5. A cidade tem a quantidade de policiais que nosos governantes oferecem,os mesmos que o povo elegeu. Tá na hora de começar a cobrar deles.

    ResponderExcluir
  6. a p




    OSTANTE QUE DÁ O NOME "mEU dIÁRIO" DIZ QUE NÃO TM POLICIAMENTO NA CIDADE.. PÔ... SERÁ QUE OS












































    POLICIAIS TÊM QUE ADIVINHAR ONDE VAI ACONTECER OS ASSASSINATOS















    A Postante que se denomina "Meu Diario" acha que o policiamento tinha que adivinhar onde está para acontecer um assassinato e ficar ali aguardando, para evitar o acontecimento??????... Pô... o Patrulhamento estva na hora atendendo uma outra ocorrencia, ao saberem do caso do assassinato deixaram o local que estavam, ficando apenas um policial, e correram para o local do acontecimento, lá chegando os assassinos já tinham se evadido... será que não dá pra entender que não temos número de policiais para atender a demanda de uma cidade que está grande e aumentando sempre????? que o governo não manda policiais para Além Paraíba apesar das constantes solicitações do comando????? e que além de Além Paraíba, temos também vários outros distritos sob a mesma jurisdição... Vamos falar, mas procuremos um pouquinho ver se tem embasamento suas reclamações...!!!!



    ResponderExcluir